2556

boas, arranjei um 2556 para montar no meu gt tdi. a que rotaçao costumam pegar estes bicos com uns bicos 0.260? que pressoes fiaveis fazem?
 
Isso deve ser o 2256 da bm,certo?
So vais meter bicos?
E ic,linha,sensor map?...cam's para ficar melhor?
 
amigo penxo k seja mlhr ires com calma, ou arranjas o material tdo k precises ou manda a ken perceba do assunto...

isto apenas e uma opiniao!

para meteres 1 turbo acima do 18 ja precisas d vario material para ter carga e fiabilidade!

cmp
 
resta saber durante kt tempo!

tens ic, ou estas a pensar ir puxar com o d origem?... devia ser a 1a coisa! pois a 6k tens tubagens em 40mm!

tens radiador d oleo/gasoleo? menos inportante mas tb faz falta.... n e so meter bicos e gasoleo com fartura para andar...

apenas estou a dar 1 conselho, espero k as minhas criticas n sejam levadas a mal

cmp
 
de maneira alguma é para levar a mal. o meu carro é um carro que nunca leva escafia, nem autoestrada nem nada que se pareça, sao as minhas pernas para o trabalho, faz mais de 1000km por semana, quero montar material para ter alguns cavalos disponiveis sem andar a abusar do turbo e afins, radiador de oleo muito dificilmente vou montar, a nao ser que o carro passe a aquecer estupidamente, intercooler ja esta ali no armario, so o monto quando me der na cabeça. lol a tubagem so é de 40 na saida do turbo, dps passa a ser de 50. ja tinha estudado a alteraçao desse pequeno bocado visto que a saida do turbo tambem é de 50.
 
de maneira alguma é para levar a mal. o meu carro é um carro que nunca leva escafia, nem autoestrada nem nada que se pareça, sao as minhas pernas para o trabalho, faz mais de 1000km por semana, quero montar material para ter alguns cavalos disponiveis sem andar a abusar do turbo e afins, radiador de oleo muito dificilmente vou montar, a nao ser que o carro passe a aquecer estupidamente, intercooler ja esta ali no armario, so o monto quando me der na cabeça. lol a tubagem so é de 40 na saida do turbo, dps passa a ser de 50. ja tinha estudado a alteraçao desse pequeno bocado visto que a saida do turbo tambem é de 50.

Boas!! Penso que escolhes-te o turbo errado para montares no carro!! um 25 quer é autoestrada para fazeres 5500rpm / 6000rpm!!
Para andar no dia a dia e ir para o trabalho um 17vb chega bem!! Acho que te vais arrepender quando o montares!! Para teres aproveitamento desse turbo tens que por no minimo IC frontal, race 520, embreagem, sensor map e repro!!
 
Boas!! Penso que escolhes-te o turbo errado para montares no carro!! um 25 quer é autoestrada para fazeres 5500rpm / 6000rpm!!
Para andar no dia a dia e ir para o trabalho um 17vb chega bem!! Acho que te vais arrepender quando o montares!! Para teres aproveitamento desse turbo tens que por no minimo IC frontal, race 520, embreagem, sensor map e repro!!

concordo, um gt-tdi basta ter um VB um ou GT18 para fazer auto estrada sem esforçar muito
 
existe os 2556 axo k vem nos 530 mais antigos...
isso é mt grande

Nem por isso, até pegam cedinho.. Um amigo meu tinha um num Golf IV PD100 com injectores de PD130 e às 2200 ou 2300 já tinha o binário todo.. Aliás, com o ficheiro stock e apenas o material montado (gt2556v, IC cupra, Map 051c e injectores), o carro fazia 326nm às 2075rpm e 154cv às 4080rpm. :)

Se bem que o dele era de uma iveco mas deverá ser parecido. Em termos de potência, tinha 220cv.
 
Last edited:
provavelmente iras ter lag a destrokar so com esse hardware ;-) ou entrar em safe (c ic de origem=falta de ar).cm j disseram..isso ´mt grande lol...um 18 xega
 
Last edited:
Boas! e esse turbo com hardware de qualidade a acompanhar num pd130 alguém experimentou? dará para fazer quantos cv's? Fica melhor que um gt2359v ou um gt2260vk?

Cumps
 
o turbo estava montado num gt tdi tambem, quem mo vendeu disse que estava a pegar as 1900 e 2200 mandava o estalo. fazia 1.9 bar e diz que o carro estava super agradavel, com com ic, bicos e turbo. vamos la a ver.
 
Num site estrangeiro o seatcupra.com salvo erro há la pessoal a por gt3267v para sacar + de 300cv.... até me caiu o queixo :D

p.s. desculpa o off topic e boa sorte com o projecto, depois diz como isso ficou!
 
Back
Top