2260vk vs 2260 vs 2356

yah é a rolamentado k queria dizer ... saiu uma calinada po teto ... :D

obrigado pla correcçao e nao s xateiem por causa destas paneleirices ... :D

rolamentado isso é bom :ideia: eu por acaso tenho os dois a disposiçao vou ver se tiro umas fotos a ver se ha alguma diferença.
 
e eu quero saber qual o melhor turbo actualmente para se aplicar numa ibiza carregada com material
e nesse site acho que nao deve dizer la isso
obrigado na mesma pela ajuda
mas agradecia ajudas mais esclarecedoras foi para isso que abri este topico para me ajudarem na questao nao para falar da lingua portuguesa

ouve s é pra uma ibiza xeia d material (tipo : big ic , injectores d topo , cam , cabeça trabalhada uma boa admiçao e linha e um bom reprogramador) acredita que a melhr escolha é msm o 2260vk ... vais ver k n fikas nda mal servido e s fizeres pressoes á Homem msm s for preciso deita.s primeiro o bloco k o turbo ... :D

(atençao que isto sou eu a dizer, os intendidos k s acosem e k m corrijam s tiver enganado)

abraçada
 
ouve s é pra uma ibiza xeia d material (tipo : big ic , injectores d topo , cam , cabeça trabalhada uma boa admiçao e linha e um bom reprogramador) acredita que a melhr escolha é msm o 2260vk ... vais ver k n fikas nda mal servido e s fizeres pressoes á Homem msm s for preciso deita.s primeiro o bloco k o turbo ... :D

(atençao que isto sou eu a dizer, os intendidos k s acosem e k m corrijam s tiver enganado)

abraçada

sera que a admissao de um VK ficava engraçada no escape de um 23 ? :D

PS:só durante a semana consigo fotos isso tenho de xatear o mecanico
 
foto : GT2260VK k um amigo meu meteu a pouko tempo na ibiza dele ... AÇO puro !!!!! :respect: :drool: :respect:




até mete medo ... :eek: :respect: :eek:
 
Last edited:
pois tens razao disse ao contrario :D salvo erro o 2359 tem a compressora de escape maior ke o VK logo se metesse o escape do 23 no VK aí eera capaz de ficar engraçado pelo menos as altas deviam ficar fixes digo eu :p

lolol ... no 2260vk nao precisas d mexer pra ter altas ... o meu amigo k meteu o vk diz k ja deu 255km.h e k dava mais mas tinha medo e so tem o turbo, bicos, ic, linha e repro k so esta a fazer picos d 2bar e estabiliza nus 1.8/1.9 ou seja , ta a fazer cosigas ao turbo ...

no 2260vk precisas é d afinar bem a geometria tanto mekanicamente como electronicamente pra ele nao abrir mt tarde ...
 
lolol ... no 2260vk nao precisas d mexer pra ter altas ... o meu amigo k meteu o vk diz k ja deu 255km.h e k dava mais mas tinha medo e so tem o turbo, bicos, ic, linha e repro k so esta a fazer picos d 2bar e estabiliza nus 1.8/1.9 ou seja , ta a fazer cosigas ao turbo ...

no 2260vk precisas é d afinar bem a geometria tanto mekanicamente como electronicamente pra ele nao abrir mt tarde ...

ei isso era optimo bicos e injectores é ke ta lixado de arranjar
 
lolol ... no 2260vk nao precisas d mexer pra ter altas ... o meu amigo k meteu o vk diz k ja deu 255km.h e k dava mais mas tinha medo e so tem o turbo, bicos, ic, linha e repro k so esta a fazer picos d 2bar e estabiliza nus 1.8/1.9 ou seja , ta a fazer cosigas ao turbo ...

no 2260vk precisas é d afinar bem a geometria tanto mekanicamente como electronicamente pra ele nao abrir mt tarde ...

Oh cajo naquele dia borraste a cuequinha:D:D!!!

Aguardo é pela Cam naquele carro. Assim que lá morar com a electrónicazinha afinada vamos à Tecnauto ver como está!!!

Upa:D
 
Oh cajo naquele dia borraste a cuequinha:D:D!!!

Aguardo é pela Cam naquele carro. Assim que lá morar com a electrónicazinha afinada vamos à Tecnauto ver como está!!!

Upa:D

vait lavar por baixo rapaz ... :mad:

fds ... akilo nao diz k anda ... akilo anda msm ... e dpois tu aind tbm n abuzas ndinha nem nada ... :axe:

mas ta canhao akilo ... :drool: ...


( ja faltou mais prakilo levar uma cam á homem :D ... nos com jeitinho vamos convense.lo :D :D :D :D )


Bjs no .!.
 
boas

lolol ... no 2260vk nao precisas d mexer pra ter altas ... o meu amigo k meteu o vk diz k ja deu 255km.h e k dava mais mas tinha medo e so tem o turbo, bicos, ic, linha e repro k so esta a fazer picos d 2bar e estabiliza nus 1.8/1.9 ou seja , ta a fazer cosigas ao turbo ...

no 2260vk precisas é d afinar bem a geometria tanto mekanicamente como electronicamente pra ele nao abrir mt tarde ...


Boas..

Que bicos sao necessarios pra um 2260v / vk ?

Isso com esses bicos enxe a que rpm ??


Turbo do açu..

Força ai.. :weedman:
 
Boas..

Que bicos sao necessarios pra um 2260v / vk ?

Isso com esses bicos enxe a que rpm ??


Turbo do açu..

Força ai.. :weedman:

Se for motor vp convem por embolo de bomba e os bicos race!!
Se for motor pd depende da potencias que se quer, e poder ter que levar os bicos race!!

Abraço

;)
 
Boas..

Que bicos sao necessarios pra um 2260v / vk ?

Isso com esses bicos enxe a que rpm ??


Turbo do açu..

Força ai.. :weedman:

tdo depende pra k keres o carro ...

se o kisseres so pra fikar engraçado, uns FB520 dá ...
se kizeres tirar o proveito maximo do turbo e do carro , ai tens d investir bem e no material de topo e nao é so em bicos ...
 
pronto estou a comexar a conclusao que entao o 2260vk e o melhor turbo actualmente no mercado
mas eles sao todos iguais????
ou ha alguma diferenxa??
dixeram que era precizo fazer uma coiza qualquer para o turbo funcionar que se gastava muito dinheiro nisso
nao ha nenhum que nao seja prexixo fazer isso??
 
:)

Se for motor vp convem por embolo de bomba e os bicos race!!
Se for motor pd depende da potencias que se quer, e poder ter que levar os bicos race!!

Abraço

;)


Boas..

Obrigado pela dica..

Axo que é vp, é de 96/11 , 110cv ..

Se calhar é melhor entao um 2256, xega-m pra por a carro engraçado..

Cumprs.. :respect:

Boa continuaçao.. :weedman:
 
ora bem hoje estive com o core de um 2260VK na mao mas o 2260v nao o consegui arranjar pelo ke vi nas diferenças foi no caracol de escape tem um formato na parte interior diferente que o V,outra diferença e a principal foi a geometria é completamente diferente as alhetas da geometria sao curvas e a geometria é das mais recentes pelo ke me disseram para ter melhores baixas e tambem me disseram que akeles picos de pressao vao deixar de existir e logo vai dar mais saude ao turbo ;)
 
ora bem hoje estive com o core de um 2260VK na mao mas o 2260v nao o consegui arranjar pelo ke vi nas diferenças foi no caracol de escape tem um formato na parte interior diferente que o V,outra diferença e a principal foi a geometria é completamente diferente as alhetas da geometria sao curvas e a geometria é das mais recentes pelo ke me disseram para ter melhores baixas e tambem me disseram que akeles picos de pressao vao deixar de existir e logo vai dar mais saude ao turbo ;)

Tives te com os dois kores na mao e nao viste diferença é que uma das grandes diferenças esta mesmo no kore de resto o que disses te verifica-se tudo. Ainda ha mais umas diferenças importantes :weedman:
Abraço
 
Tives te com os dois kores na mao e nao viste diferença é que uma das grandes diferenças esta mesmo no kore de resto o que disses te verifica-se tudo. Ainda ha mais umas diferenças importantes :weedman:
Abraço

E o caracol da compressora, a turbina, não será diferente?

Abraço

;)
 
Back
Top