2260vk-Audi vs 2260vk-BMW...280cv?

Stock filtro de caixa, não gosto de bmc nem nada disso, e já tive uma BMC CDA montada há 5 anos atrás pelo Pilecas da Revolution Car quando era mais novo mas tirei aquilo...
Abraço8)

Ok fizeste bem,apesar de esses filtros de competição serem um pouco melhor para a performance do carro continuo a achar que deixam passar mais sujidade de que um filtro normal da Seat.

Abraço
 
Obrigado a todos pelas respostas,ja ta um pouco mais explícito as diferenças e semelhanças entre estes dois turbos.

O pd130 em questão tem caixa curta,o objectivo do dono do carro é por bicos 783,cams,IC,linha de escape adequada ao turbo e um destes turbos,ou a do BMW ou a do Audi.Como ele não perdende andar sempre a 250km/h e tendo caixa curta«não quer trocar de caixa» não convinha muito andar a essa velocidade devido a alta rotação que vai,o 2260vk da Audi será o ideal pra ele porque tera umas baixas resoáveis quando comparado com o vk do BMW.

O objectivo que o dono do carro pretendia era chegar aos 280cv com o material todo aqui indicado e com um destes turbos,pelo que ele ouviu falar com o vk da BMW,repro e o resto do material consegue-se atingir 280cv,a duvida dele agora é a seguinte,

Será que com bicos 783,cams,IC,linha,repro,turbo 2260vk da Audi «tendo menos altas do que o vk da BMW» conseguirá atingir 280cv?

Obrigado


Olha que se ele nao quer trocar de caixa sujeita-se a parti-la...Eu nao percebo nada disto mas com este material todo nao troca de caixa porque?(se é que posso perguntar,sem ofender claro)...

Abraços.
 
Olha que se ele nao quer trocar de caixa sujeita-se a parti-la...Eu nao percebo nada disto mas com este material todo nao troca de caixa porque?(se é que posso perguntar,sem ofender claro)...

Abraços.

Ha pessoal com caixa longa e muito aço e que ja partiu a caixa,por isso acho que é mais a estimação que o dono do carro da à caixa mais própriamente do que ter muito aço,isto na minha opinião...
 
Pd130
IC Cupra
Injectores FB 783 PD
Linha 60 mm inox
2260vk bmw
Pressão pedida 2.0b até ao fim
...
Se não tivesse trocado de carro e tivesse metido uma cames e melhorado as tubagens, a linha e um ic maior para além de radiadores, imagina lá se não fazia quase os 300 cvs com 2.0b apenas:pip:
Por isso, podes estar descansado que o teu amigo, se tiver electrónica bem feita faz bem os 280 cvs, mesmo com 2260vk audi e esse material todo;-)
Fica bem amigo=D>

Exelentes valores que o teu carro tinha,tou a ver com o material que mencionei em cima é possivel atingir esses valores com o tal turbo,obrigado pela ajuda ;-)

Olha que se ele nao quer trocar de caixa sujeita-se a parti-la...Eu nao percebo nada disto mas com este material todo nao troca de caixa porque?(se é que posso perguntar,sem ofender claro)...

Abraços.

Ofender?!Nada disso,ele não quer trocar de caixa porque gosta muito da caixa e muito raramente anda em auto estradas em que aí é bom andar quem tem caixa longa.Quanto às caixas partirem isso terá mais a haver com o tratamento que as pessoas dão a elas,tipo a mudar mudanças sem quase a carregar na embreagem ou quando se arranha muitas vezes as mudanças entre outras coisas,agora por ter muito cv ou binario eu penso que não sera disso que partem,ter muito cv ou binario é a embreagem que vai à vida,mas os especialistas que digam.:rolleyes:
 
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