2260VK Audi & BMW in one?

Boas pessoal, existe algum turbo no mercado que tenha ao mesmo tempo as baixas de um GTB2260VK Audi e as altas de um GT2260VK BMW?
Visto que a do Audi tem mais baixas mas menos altas do que a do BMW.

Ou é possível alterar/hibridar um turbo que tenha o bom de ambos, ou seja as baixas do Audi e altas do BMW num só?

Cumps
 
Alguém sabe se é possível alterar um GTB2260VK Audi mantendo as suas baixas mas alterar de forma a ter altas do 2260VK BMW?
 
Alguém sabe se é possível alterar um GTB2260VK Audi mantendo as suas baixas mas alterar de forma a ter altas do 2260VK BMW?

podes sempre meter a geometria do gtb2260vk audi que tem as astes mais compridas se nao tou em erro e o resto do BMW gt2260vk
ja a mts turbos assim deste genero e teem boas baixas amigo...
acho que este o procedimento mas os entendidos que se cheguem a frente
 
podes sempre meter a geometria do gtb2260vk audi que tem as astes mais compridas se nao tou em erro e o resto do BMW gt2260vk
ja a mts turbos assim deste genero e teem boas baixas amigo...
acho que este o procedimento mas os entendidos que se cheguem a frente

Queres dizer mete-se a geometria do Audi com compressor do BMW? Visto que a turbina (parte quente do turbo) é igual tanto no BMW como no do Audi.
 
Pelo menos a geometria acho k encaixa mas n sou mt entendido sobre isso. Isto foi de um colega meu k fez assim algo idêntico
 
a parte quente do gtb22 bmw não é maior que a do audi? Já por isso tem + baixas e menos altas...

a parte quente e maior do BMW mas acho que a geometria do audi da na do BMW e por isso que a metem por ter as astes maiores e que vai judar a ter umas baixas melhores...
 
A geometria do bmw é maior que a do audi, dai ela ter mais altas que a do audi, alem de o bmw ser ter os caracois maiores que o audi...
Isto nos turbos tem muitos factores, nao é so o turbo que conta, o resto do material do carro também conta, a maneira como a geometria é afinada, o escape que tens, enfim dá para jogar com muita coisa, mas é um bocado "complicado" teres um turbo com elevado desempenho em todas as rotações mas nada é impossível até que provem o contrário ;)
 
A geometria do bmw é maior que a do audi, dai ela ter mais altas que a do audi, alem de o bmw ser ter os caracois maiores que o audi...
Isto nos turbos tem muitos factores, nao é so o turbo que conta, o resto do material do carro também conta, a maneira como a geometria é afinada, o escape que tens, enfim dá para jogar com muita coisa, mas é um bocado "complicado" teres um turbo com elevado desempenho em todas as rotações mas nada é impossível até que provem o contrário ;)

sim amigo tens toda a razao
so falei porque mesmo quando fiz o meu turbo propuseram-me fazer o que disse em cima...
pelo quie ouvi falar nas geometrias so muda as palhetas que as do audi sao ligeiramente maiores que as do bmw, mas nao sei se isto que estou a dizer esta correto amigo
 
sim amigo tens toda a razao
so falei porque mesmo quando fiz o meu turbo propuseram-me fazer o que disse em cima...
pelo quie ouvi falar nas geometrias so muda as palhetas que as do audi sao ligeiramente maiores que as do bmw, mas nao sei se isto que estou a dizer esta correto amigo

Nao vou afirmar que estas errado mas segundo a lógica se tem mais altas é porque a geometria é maior, logo a do bmw será maior que a do audi
 
Pelo menos a geometria acho k encaixa mas n sou mt entendido sobre isso. Isto foi de um colega meu k fez assim algo idêntico

a parte quente do gtb22 bmw não é maior que a do audi? Já por isso tem + baixas e menos altas...

Desculpem mas enganei-me, o que já li é que as compressoras são iguais mas com a geometria diferente, quanto à turbina é maior no BMW sim o que faz ter menos baixas quando comparado com a do Audi.
 
Em vp eu tenho gtb2260vk.
E.um turbo porreiro. Agora se queres o carro para p aço mete bmw compressora bicos e came :D
 
Em vp eu tenho gtb2260vk.
E.um turbo porreiro. Agora se queres o carro para p aço mete bmw compressora bicos e came :D

Sim, mas pelos vistos o do BMW quer seja GT ou GTB nunca terá as baixas de um GTB Audi muito por culpa da turbina ser maior nos BMW´s do que da Audi.
Mas se um GT ou GTB 2260VK BMW for acompanhado pelo material devido,cams bicos etc e eletrónica bem feita terá tantas baixas como de um Audi, pelo menos é o que se diz

Já agora, estás a tirar máximo proveito do GTB2260VK no teu vp?

Obrigado pela ajuda.
 
Back
Top