2260v e 2260vk

A diferença é que um é 2260v actuador mecanico, e o outro é GTB2260vk actuador electronico. o "gtb" é que nao sei qual o significado.
 
pode ser um gt2256 com compressora 60vk n ? ... se for um gtb verdadeiro é geometria diferente e em si o comportamento do turbo tabem é diferente sendo melhor o gtb ...

O 2260V não é o turbo conhecido como turbo dinossauro so é bom para altas ? só ganha vida depois das 3000 rpm ??
 
Isso de so ganhar vida a partir das 3000 num 2260v depende do resto do material e da electronica. Mas os vk sem duvida enchem bem mais rapido.
 
Quando montei o 2256 abaixo das 3000 não "morava ninguém".
Bastou umas afinações mecânicas e agora tenho turbo quase cheio as 2500 e muito mais activo a encher quando acelero.
 
Eu tenho 2256 (BMW) em PD100 e abre as 2000 a fazer 2 bar´s sei que faz pico 1.8 mas não me recordo a que rotação com IC Cupra tubagens inox 60mm e injectores PD130 com bicos stock.
Cumps
 
Quando montei o 2256 abaixo das 3000 não "morava ninguém".
Bastou umas afinações mecânicas e agora tenho turbo quase cheio as 2500 e muito mais activo a encher quando acelero.

Mas provavelmente agora tens mais material que tambem ajuda a isso nao ? e claro a afinação tambem ...
 
mas por sua vez tambem afinaste eletronica ou n ficou a picar mt ??? Já ouvi por ai que até ja andavas de bilha e tudo loooooool ...
 
mas por sua vez tambem afinaste eletronica ou n ficou a picar mt ??? Já ouvi por ai que até ja andavas de bilha e tudo loooooool ...
Nao, a electrónica estava no ponto como sempre, foi só afinação mecânica.
Quando violei o leonegro na a29 também se dizia que andava de 2056vk e ic original portanto não me admira o que me estás a dizer, adiante....
 
Nao, a electrónica estava no ponto como sempre, foi só afinação mecânica.
Quando violei o leonegro na a29 também se dizia que andava de 2056vk e ic original portanto não me admira o que me estás a dizer, adiante....
por falar nisso andas pouco bruto nos vídeos :p
 
Lol epah foi só um à parte para saber se se confirmava se nao por curiosidade, a melhor coisa é sempre perguntar às pessoas em questão ... nao é para começar com merdas ...

Mas a época da caça está ai já faltam ai uns vídeos do aço isso é verdade ;)
 
Last edited:
por falar nisso andas pouco bruto nos vídeos :p

Nos tempos em que estamos quanto menos se ver melhor.. :)

Lol epah foi só um à parte para saber se se confirmava se nao por curiosidade, a melhor coisa é sempre perguntar às pessoas em questão ... nao é para começar com merdas ...

Mas a época da caça está ai já faltam ai uns vídeos do aço isso é verdade ;)

Estou-me a cagar para isso, tudo acaba por se saber, ainda tenho um assunto pendente com o Rmilton.
 
Back
Top