2256v alfa/lancia

Boas,

alguém me sabe dizer k turbo trás um Lancia Thesis 2.4 jtd 175cv?

o turbo é Garret, penso k seja um 2256v, mas n tem a referencia da garret gravada, alguém me pode confirmar se o turbo é este?


Edit: Novas informações em baixo.

Cumps
 
Last edited:
Nah.. Era bom era, mas n é.. É para um colega meu, para uma 206 2.0hdi.. Bem grande para akele motor.. :brilho: Só vai encher as 4 mil.. :rir:


Abraço
 
Só por curiosidade este turbo(2256v alfa/lancia) por exemplo no meu carro, ibiza FR com Ic cupra dava para fazer quantos cv´s? Apartir de k rotação teria 1,5b? K pressão estável poderia fazer?


Abç
 
Penso que as 2000mil ja tens 1.5bar amigo... E conseguem-se potencias muito engraçadas, na ordem dos 230/240 cvs e para andares descansado... :)

abraço
 
Boas,

obrigado rui, é mais ou menos o k pensava, se bem k pensava menos cv's..

qulaquer dia inda perco a cabeça..

lool

Abç
 
Boas,

obrigado rui, é mais ou menos o k pensava, se bem k pensava menos cv's..

qulaquer dia inda perco a cabeça..

lool

Abç

Tambem ando em vias de perder a cabeça.. De qualquer das maneiras se souberes de um bom negocio de um turbo desses ainda montado numa sucata num alfa ou num lancia fala que posso estar interessado..

abraço
 
2256 BMW... Mais rápido a encher e com bastante potencial, embora haja kem o considere mais fraco a nivél de resistencia k os do alfa.
 
2256 BMW... Mais rápido a encher e com bastante potencial, embora haja kem o considere mais fraco a nivél de resistencia k os do alfa.

Pois, mas eu tou me a refeir ao alfa/lancia pk sei de um numa sucata de um thesis com poucos km.. Apartida o turbo está em optimo estado..

N deve ser para mim, mas ´perguntei por curiosidade..



Abç
 
Pois, mas eu tou me a refeir ao alfa/lancia pk sei de um numa sucata de um thesis com poucos km.. Apartida o turbo está em optimo estado..

N deve ser para mim, mas ´perguntei por curiosidade..



Abç

Sendo assim não olhes para trás... Leva chaves e toca a desmontar.

Só dei uma opinião poix pensava k irias optar por comprar um...

Abraço.
 
Sendo assim não olhes para trás... Leva chaves e toca a desmontar.

Só dei uma opinião poix pensava k irias optar por comprar um...

Abraço.


Obrigado pelo conselho, mas apartida vai ser para um colega meu.. N está nos meus planos trocar agora o turbo.. Mas km sabe..


Abraço
 
Penso que deve ser isto... :D


Abraço


Boas,


desculpem tar a ser chato, mas é k axo o turbo tão "pekeno".. lool

tive a ver o turbo e o codigo k tem lá é o seguinte: 73501386

o codigo é diferente do k tá em cima, o turbo continua a ser o mm?

Já confirmei pelo codigo do motor é mm o 175cv n é o 150, o codigo do motor é 841h000.



Obrigado pela ajuda,


Abç
 
Back
Top