fogooo :shock: isso sim.. :shock: o R5 GTturbo é um brinquedo autêntico:twisted: e o 205 também :roll: mas ainda só andei no 1.9 GTI, num 1.6 nunca andei.
cumps
Dos que já tive o feedback é o seguinte:
205GTI 1.6 16v - Estéticamente irrepreensivel para a altura, o motor 1.6 de 115cv tinha muita garra, boa relação peso potencia, bom sistema de travagem e chassis sublime em curva....
VW Golf II GTI 16V- Atenção com estes carros, quando o comprei não fazia a minima ideia da "bomba" que isto era e é... O motor 1.8 18V tem um binário extraordinário para um motor atmosférico, tem um arranque fortissimo, não tam grande vel de ponta dá 220 em recta de ponteiro, mas até lá é sempre a destrocar... E o chassis é solido bem construido, suspensão excelente, a nivel de travagem e estabilidade foi do melhor que já tive... e aquelas BBS raiadas com aro saliente:drool::drool:
Volvo 480 Turbo- Habitabilidade excelente, conforto a bordo muito bom, estéticamente apelativo, os bancos eram do melhor, tinha pequenos detalhes de construção que lhe davam um carisma muito proprio, para mim sem duvida o mais bonito carro que a Volvo fez... O Motor embora fosse Renault, nunca me deixou ficar mal, tinha muita alma... O Turbo partiu aos 80.000kmts e na altura levou um ligeiramente maior,a partir daí o carro andava que se matava, e em Auto Estrada era um verdadeiro devorador de kmts.....
Citroen AX Sport- Este carro deixou muitas saudades, começou com o motor original e terminou com um 2.0Lts e 4 Webber com admissão de cornetas:evil::evil:
Partiu os suportes de motor, a caixa caiu ao chão por 2 vezes, os carburadores saltavam fora, mas foi sem duvida um carrinho que me deixou imensas saudades, não sei explicar bem o porquê, mas dava um gozo andar naquilo;-)
Renault 5 GT Turbo- Brutalidade e binário não lhe faltavam, tinha um disparo de colar ao banco, e uns interiores lindos.... Aqueles manometros com numeração laranja, os bancos eram excelentes não nos deixavam andar a dançar de um lado pro outro... Era um pequeno Bruto
Mazda mx3 v6 24V- Estabilidade a toda a prova, nem mexe, curva como um karting, mas o motor V6 não corresponde de forma nenhuma ao esperado... O carro era lindo mas a manutenção era exorbitante, insustentável, e o motor embora fosse de fiabilidade a 100%, a nivel de prestações deixava muito a desejar.... Em arranque o Golf II GTI era muiiiiiiito mais rápido aliás de todos os carros que tive este era mesmo o mais lento em arranque...
E em ponta o Volvo dava-lhe um abanão daqueles grandes mesmo... Sinceramente.. desiludiu-me...
Fiat Punto GT mk2- Este chaço italiano deixou-me umas belas cicatrizes na testa!!!:roll::roll: Tem um motor e peras mas é só isso.... só motor mesmo... Mas não deixou saudades...
Desculpem lá o testamento mas tinha que partilhar alguns dos pros e contras das mákinas que tive;-)
Cumpts