205/50r16 para 6L, o que acham?

Boas

Como os meus pneus actuais estão a precisar de reforma, já ando a pensar em meter uns novos.

A minha medida actual é 205/45r16, mas com o recente rebaixamento do meu carro não me importava de ter mais algum conforto, será que compensa meter 205/50r16? A segurança em curva não me preocupa muito, a questão é se a nivel de conforto, estética e IPO compensa? Alguém com esta medida num 6L?

Quais as vantagens e desvantagens?

Cumps
 
boas

pra mim esteticamente ficara pior na minha opiniao porque ira parecer que tens jante 15'' depois na IPO nao passa porque nao tem essa medida no livrete depois nao sei se a diferenca sera assim tao grande a nivel de conforto e é capaz de afectar um pouco a conducao em curvas...

mas que mais pessoal se pernuncie sobre este assunto ;)

cumps
 
Boas

Como os meus pneus actuais estão a precisar de reforma, já ando a pensar em meter uns novos.

A minha medida actual é 205/45r16, mas com o recente rebaixamento do meu carro não me importava de ter mais algum conforto, será que compensa meter 205/50r16? A segurança em curva não me preocupa muito, a questão é se a nivel de conforto, estética e IPO compensa? Alguém com esta medida num 6L?

Quais as vantagens e desvantagens?

Cumps

epa pedro deixa-te de merdas LOOOOOL e mete pneus do aço nisso ... se kizeres posso ver se te arranjo desconto ... diz-me a marca e modelo k keres ... e deixa tar essa medida ...

conforto é no sofa de casa LOOL
 
epa pedro deixa-te de merdas LOOOOOL e mete pneus do aço nisso ... se kizeres posso ver se te arranjo desconto ... diz-me a marca e modelo k keres ... e deixa tar essa medida ...

conforto é no sofa de casa LOOL

lol, tens razao, eu queria meter uns que nao sejam mauzinhos, GYEF1, Pilot Sport, potenza, nankang, sei la, depende dos preços, se arranjares uns pneus baratos, pode ser usados com mais de 80% de piso, manda pm ;)

abraço ;)
 
Back
Top