2013 Vai ser ainda PIOR

o governo não tem a noção de que como as coisas estão a ficar demais graves , e vai chegar a altura e que eu acredito que ainda seja este ano o povo revolta-se uns contra os outros aqui na minha zona vilas e aldeias no meio do nada estão sem nada sem produção nenhuma algumas pessoas estão até a entregar os bens como coisas das casas que estavam a pagar , carros é aos 3 por dia o banco a vir busca los muitas das famílias com filhos para alimentar e depois vão dormir ao relento , isto está do pior teem que parar de vez porque se não sei como vai ser ...
 
tenho vergonha de dizer que vivo em portugal !
tenho amigos na suiça que estao muita bem na vida , trabalham e sao ricos .
aqui nem daqui a 50anos !!!

eu para ja tenho trabalho , consegui ir juntar-me com a maria mas mesmo assim nao é facil , a comida cada vez mais cara , a luz , a agua , o gasoleo...
tenho pena de muita gente que bem que tenta arranjar um emprego e nao consegue , muitos sao despejados com familia para criar , isto assim é desumano !!!

Coelho : enquanto tu tens todos os dias comida e sitio para dormir , todos os dias a sempre uma familia a ser depejada , será que nao vais ter remorsos quanto a isso ???


esta na altura do povo portugues se UNIR e LUTAR contra estes sanguessugas !!!!
 
Boas è triste ver esses ladroes a roubar o povo cada vez mais...fdp...so vos digo uma coisa è duro ter que abandonar o nosso pais mas se for para termos uma vida bem melhor entao nao olhem pra traz foi o ke fiz à 11 anos atraz pouco antes de começar a arrebentar ai a bomba....e nao me arrependo em nada...so de nao estar perto da praia sim porque eu sou do Cacem e vim para Paris ou seja da praia pro campo...mas bom meus amigos so queria deixar aqui a minha opiniao sobre esses fdp de governantes que ai temos... e muita coragem para voçes todos.

Cumpts Rui
 
o governo não tem a noção de que como as coisas estão a ficar demais graves , e vai chegar a altura e que eu acredito que ainda seja este ano o povo revolta-se uns contra os outros aqui na minha zona vilas e aldeias no meio do nada estão sem nada sem produção nenhuma algumas pessoas estão até a entregar os bens como coisas das casas que estavam a pagar , carros é aos 3 por dia o banco a vir busca los muitas das famílias com filhos para alimentar e depois vão dormir ao relento , isto está do pior teem que parar de vez porque se não sei como vai ser ...


Aqui na minha terrinha ai vai existindo poder de compra por causa da mina... Mas no algarve... As falencias sao diarias.. :eek:
 
O que mais fud** esta ***** foi a entrada no Euro! Como estamos no cu da Europa e do mundo, temos que ir atrás dos outros. Os países que não se meteram no Euro estão bem! Inglaterra, Suíça, por aí.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
é triste ver o nosso pais neste estado , lutarmos tanto para podermos ter as minimas condiçoes e agora nem as minimas temos ...
 
vi la este comentario e achei engraçado



Vendo/ou troco Ritinha Pereira poucos kms,consome pouco,cascos quase novos,não fui eu que fiz a rodagem,mas parece durar mais uns meses,muito dinamica e "dada" a publicidade.Motivo, procuro cinquentona pouco dada a publicidade. Não aceito trocas

lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
 
o mundo nao acabava em 2012? pois bem, acho que para muitas familias portuguesas acaba mesmo este ano...

e triste, sabado la estarei a lutar e fazer barulho... sei que nao chega mas pelo menos alivio stress...
 
Vai haver novos impostos para carros de alta cilindrada, barcos e aviões particulares.

"Em 2013 haverá novo agravamento para rendimentos de capital, nos imóveis e os detentores de veículos de elevada cilindrada, embarcações e aeronaves sofrem novo agravamento.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/ministro-das-financas-anuncia-impostos-para-os-ricos=f752442#ixzz26AwFBH2k"

Vamos ver é o que é considerado um carro de alta cilindrada. Será 2.0 para cima?
 
Last edited:
Vai haver novos impostos para carros de alta cilindrada, barcos e aviões particulares.

"Em 2013 haverá novo agravamento para rendimentos de capital, nos imóveis e os detentores de veículos de elevada cilindrada, embarcações e aeronaves sofrem novo agravamento.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/ministro-das-financas-anuncia-impostos-para-os-ricos=f752442#ixzz26AwFBH2k"

Vamos ver é o que é considerado um carro de alta cilindrada. Será 2.0 para cima?

é desta que me lixo com o carro.. :(

agente temos é de ir velas lol no sabado tive no no no summer fest tive para te ligar :)

Fim de semana = Algarve hehehe nao estava por ca. :p
 
Um amigo meu está neste momento a ganhar na Suiça 6x o que ganhava aqui... Se bem que não foi "à sorte", foi ocupar o cargo que ocupava cá, mas lá (mesma empresa).
 
na suiça ganha-se muito mais do que aqui .. la faz-se vida , aqui perde-se ... :S

amigo é so na suiça que se ganha mais do que aqui???
em qualquer lado se ganha mais do que aqui......

ha muitos paises a começar a fechar portas aos portugueses que la querem entrar a procura de uma vida melhor.....a quem esta a pensar ir para fora que se decida o quanto antes....

dia 15 sou mais um dos que vai fazer barulho se der em molhada azar....o ditado ja é velho QUEM DA TAMBEM LEVA.....e no final do mes bye bye pais de merd@
 
Claro na suiça ganhas mais e pagas mais.
Não fazes uma vidinha como aqui, ir sempre ao café ir sempre sair á noite..
Tambem te regulas nas despesas.

A historia do Euro, não podem nunca comparar isso com um Reino Unido ou uma Suiça só por eles estarem melhores. Sempre o foram, sempre tiveram um produção e uma evolução.
Portugal deixou-se ser corrompido facilmente desde que o Mário Soares teve no poder como PM...
Isto não é de agora, e não é do Euro.. É de tudo e mais alguma coisa, que cada um foi semeando quando passava pelo poder.

Tens o Paulo Portas como Ministro de Negócios Estrangeiros, e a ***** que ele fez como Ministro da Defesa ? Ainda anda ali na boa vida.. Como muitos outros pá..
Ninguém tem redeas, e não é com manifestações e com greves que resolvem o que quer que seja, uma greve agrava a situação do pais, mobiliza n pessoas, que encavam a vida dos outros..
Ou fazem todos ou não faz nenhum, agora ser 2% a fazer vai dar em nada...
 
mbernardes tens aí uma situação dificil de gerir e é o caso de muitas pessoas e infelizmente em pt o estado em vez de ajudar ainda rouba mais tudo e todos

Só o estar a pagar casa e ter mulher desempregada já é um stress para muitas pessoas depois com filhos ainda mais dificil hoje em dia e quando eles forem para a escola e universidade ou tens um grandeeee pé de meia ou entao não é facil. Falo isto pq amigos meus que estão nessa situação estão a dar em doidos com o stress e alguns voltaram para casa dos pais para nao pagar renda. Isto está mesmo complicado

Tenho andado com as ideias todas trocadas.
A minha mulher está em casa por opcção á 3 anos, estava a trabalhar na faculadade de ciencias com uma bolsa de estudo e antes disso na UC também com bolsa e recibos verdes, quando soubemos que estava gravida de gemeos decidimos que ficaria em casa durante a gravidez e algum tempo após o nascimento, porque ela andava muito cansada e tinha que fazer 100Kms por dia, como tinha bolsa não teve direito a subsidiu de desemprego, o ano passado eramos para colocar as miudas na escola mas o panorama não era favoravel, mas este ano tem que ser que ela já se está a passar com as terroristas e precisa de ir trabalhar.
Na area dela sei que vai ser impossivel, ainda para mais não acabou a licenciatura em gestão (faltam 3 cadeiras), noutras areas está muito fdd, vamos ver o que dá.

Uma das hipoteses possiveis é tentar transferencia para outra fabrica pois a empresa para que trabalho tem algumas fabricas por todo o mundo (as mais recentes em mercados emergentes), na europa central é dificil pois temos fabricas a fechar e outras com baixa produção, Polonia e Eslovaquia em expanção e novas a abrir na China, India,Brasil, etc alem das que as que existem nos EUA mas também não estão famosas.
Até porque lá fora quem tem mais potencial de progressão de carreira é ela, a nivel profissional para nós os dois penso que seria muito bom
 
Last edited:
Back
Top