2013 Vai ser ainda PIOR

Aquerdito bem que no dia 15 haja uma grande manif mesmo!
O povo anda mais que saturado com todo este governo e com toda esta cambada de chulos corruptos!!!
Estamos apanhar o "CONE" da Greçia meus amigos, o que é triste!

Havia de haver uma invasão pela assembleia da republica dentro :axe:
 
Eu só sei uma coisa: O dinheiro não ardeu, ele está nalgum lado, sou a favor da ideia do Islandês, investigar o governo português, tanto neste governo como nos anteriores, especialmente o do ilustre que se encontra em Paris...
 
Eu só sei uma coisa: O dinheiro não ardeu, ele está nalgum lado, sou a favor da ideia do Islandês, investigar o governo português...Inclusive pedir explicações ao ilustre que se encontra em Paris e companhia...

Completamente de acordo e assino por baixo, até tenho comentado isso com os meus colegas, deviam era investigar isto tudo, mas por alguém de fora, não pelos amigos...
 
amigo é so na suiça que se ganha mais do que aqui???
em qualquer lado se ganha mais do que aqui......

ha muitos paises a começar a fechar portas aos portugueses que la querem entrar a procura de uma vida melhor.....a quem esta a pensar ir para fora que se decida o quanto antes....

dia 15 sou mais um dos que vai fazer barulho se der em molhada azar....o ditado ja é velho QUEM DA TAMBEM LEVA.....e no final do mes bye bye pais de merd@

Tenho pena de não poder ir, mas espero que desta vez façam algum barrulho.
 
se der porrada azar amigo....quem da tambem leva...se continuar-mos a ser um povo com medo disto e daquilo e melhor nem sai-rmos de casa...se der molhada pode ser que estes filhos da **** comecem a perceber que agora nao e a brincar.....estou farto de andar a contar tustoes,ver os meus pais cansados de trabalhar uma vida inteira e nem saberem se vao ter direito a reforma,o meu pai precisava de comprar uns oculos pois ja ve mal mas nao o faz pois os 600eur que sao o preço dos oculos fazem falta para por comida na mesa todos os dias....e estes cabroes fazem vida de boss e cagam para tudo e todos.....

por isso eu digo se der porrada azar...
 
amigo é so na suiça que se ganha mais do que aqui???
em qualquer lado se ganha mais do que aqui......

ha muitos paises a começar a fechar portas aos portugueses que la querem entrar a procura de uma vida melhor.....a quem esta a pensar ir para fora que se decida o quanto antes....

dia 15 sou mais um dos que vai fazer barulho se der em molhada azar....o ditado ja é velho QUEM DA TAMBEM LEVA.....e no final do mes bye bye pais de merd@

amigo eu falei na suiça devido ao post anterior ao meu !
 
eu devo ser o próximo a basar daqui pó ano o meu pai vai agora e depois devo ir eu vou ate a angola apesar de estar a trabalhar cá mas não e com um ordenado de 600 euros que vou ter alguma coisa na vida
 
Back
Top