2012 Seat Ibiza 6J chega antes do Verão

2012-seat-ibiza-6j-a_257_134.jpg


Quatro anos após o lançamento do Seat Ibiza 6J em Portugal, eis que a mesma sofre pequenas modificações em todas as versões. A chegada ao mercado será para perto do verão.

As principais modificações que o Seat Ibiza sofreu estão na dianteira, com a modificação dos pára-choques e a inclusão de faróis bi-xénon com luzes diurnas em LED. Quanto à traseira permanece inalterada em relação à actual geração.

Quanto à gama de motores disponíveis, mantém-se a mesma. Apenas a inclusão do 1.4 TSi de 150 cv na versão ST.

http://www.motorespt.com/nova-geracao-do-seat-ibiza-6j-revelada/
 
Ca para mim quer me parecer que "estragaram" o carro aparece uma foto do fr e parece me que ficou mesmo foleiro... Viva os 6k2 e as 6l :D para mim as melhores versoes da ibiza...
 
Eu acho que é tudo uma questão de hábito,embora tenha um 6l contínuo a achar o 6k2 o modelo mais bonito dos ibiza,mas é uma questão de gostos
 
Estão mesmo a ver se o transformam num Polo. eheh

Isto é tudo uma questão de gostos, lembro-me quando saíram os 6L também toda gente dizia mal e que preferiam os 6K2, hoje em dia é o mesmo em relação ao 6J. A verdade é que com as mods certas todos ficam bonitos, até porque se olharmos para as versões base de todos, nenhum deles nos diz grande coisa, já nas versões mais musculadas são todos bastante apelativos.
 
Ora nem mais. Devemos olhar para as versões "desportivas" e depois sim fazer a critica.

No video aparece um FR e nao gostei nada :s

Eu nos 6j te curto os modelos fr e cupra o bocanegra so dos interiores exterior nao gosto...
Agora este novos modelos axo que nao tem linhas la muito desportivas...

Maaas ver um video é uma coisa ver ao vivo é outra :)
 
Back
Top