2012 cada vez mais perto

para haver fogo é preciso oxigénio! um incendio desta dimensão provavelmente consumiria todo o oxigénio existente, não havendo oxigénio não é possivel o renascimento de qualquer forma de vida,como é possivel que tal acontecimento tenha acontecido pelo menos 6 vezes?
 
para haver fogo é preciso oxigénio! um incendio desta dimensão provavelmente consumiria todo o oxigénio existente, não havendo oxigénio não é possivel o renascimento de qualquer forma de vida,como é possivel que tal acontecimento tenha acontecido pelo menos 6 vezes?

Como é que se formou vida a primeira vez?? também não existia oxigénio na atmosfera certo??? O oxigénio podia não existir no seu estado puro mas por alterações químicas, neste caso, fotossíntese, foi sendo formado..

http://aventuradaterra.aeiou.pt/saiba-mais/como-surgiu-o-oxigenio/
 
Tou-me a cagar. O Bruce Willis nukes him!!

eh...o bruce willis não...os empregados dele sim... se deres atenção ao filme o cota passa o tempo todo a mandar vir com o pessoal mas trabalhar que é bom, nem um bago...bem no fim fez a boa acção do dia mas enfim isso não e trabalho lol mas acredito que o Songoku e os amigos dele tratem do assunto....
 
Para mim é tudo especulação. Há muito dinheiro a circular à volta deste assunto e por este andar, quando se aproximar a data do "fim do mundo" ainda muito pessoal se vai desgraçar e aí sim pode ser o início do fim do mundo para muita gente.
 
isto no meu ver pode ser uma possibilidade mas há uma altura no vídeo que não concordo nada...

é a parte dos 2:00 aos 2:08.. todo que passar para cima da "atmosfera" ja não volta para o planeta mas isto é a minha observação que até pode estar errada.

isso só aconteceria se as particulas fossem projectadas a 11km/s (40.000 km/s), q é a velocidade de escape da terra! caso contrario volta tudo a cair na terra por causa da atracção gravitacional do planeta!

btw! a extinção em massa já aconteceu mta vez desde q existe o planeta e segundo os calculos dos cientistas já vamos tarde para outra!
 
fdx.... e tem de ser mesmo em 2012????? n da pa adiar mais um anito ou dois??
é k nao me da jeito nenhum morrer po ano que vem..... tenho cenas a tratar...
 
Na minha opinião o fim do mundo é pra quem morre, mas asteroides andam muitos ai e as probabilidades de cair um por não são muitas por isso gozem a vida sem pensar muito na coisa, no dia que acontecer ninguem sente...
 
isso é só tretas omg
entao ja devia de ter acabado a muito, isso ja foi dito ou escrito a muito e nos tamos aqui é pk nao aconteceu nada e nem vai acontecer, isso sao tretas que o povo nao tem mais nada para dizer
 
Back
Top