200€ de mão de obra

digam se o preço e exagerado ou nem por isso..

Na seat arcadagua em alfena deram-me um orçamento para a aplicação de uma embraiagem nova na minha ibiza gttdi de 1999 no valor de 300€ para a embraiagem e 200€ de mão de obra para a aplicação. Ora já ouve um utilizador deste forum que consegue uma embraiagem da sachs por 250€ mas eu tenho ke ter alguem ke a instale... a minha pergunta é o valor de 200€ para a aplicação de uma embraiagem n e exagerado??? afinal kuanto tempo e ke akilo demora a ser montado??'
 
Se fores a uma oficina montar penso que deve ficar na ordem dos 100€, mas nada como pedires um orçamento.
 
blackzeus disse:
digam se o preço e exagerado ou nem por isso..

Na seat arcadagua em alfena deram-me um orçamento para a aplicação de uma embraiagem nova na minha ibiza gttdi de 1999 no valor de 300€ para a embraiagem e 200€ de mão de obra para a aplicação. Ora já ouve um utilizador deste forum que consegue uma embraiagem da sachs por 250€ mas eu tenho ke ter alguem ke a instale... a minha pergunta é o valor de 200€ para a aplicação de uma embraiagem n e exagerado??? afinal kuanto tempo e ke akilo demora??'

posso falar com um mecânico amigo meu, sério e barato, se quiseres manda pm, entretanto vou falando com ele pois a minha tb está a precisar de uma.

cumps
 
€ 100.00 é um bom preço para uma boa instalação! Até os €150.00 dependendo da casa é bem pago, mais do que isso é mesmo chular! Mas tb na Seat não querias mais nada, pois não?

Se o teu for um Ibiza de 90cv e motor ALH, eu tenho uma Sachs nova para isso, se nao for, fala com o PedroR que ele trata-lhe da saúde :wink:
 
disseram-me hoje ke para alem do disco (prato) da embraiagem e do rolamento ke tb teria ke levar uma roda dentada kualker ke veem em alguns modelos de ibizas, roda essa ke custa alguns 200€. algum pingo de verdade nisto??
 
blackzeus disse:
disseram-me hoje ke para alem do disco (prato) da embraiagem e do rolamento ke tb teria ke levar uma roda dentada kualker ke veem em alguns modelos de ibizas, roda essa ke custa alguns 200€. algum pingo de verdade nisto??

:roll:
 
Para teres uma ideia de comparação, Foi na Seat há 2 semanas que mandei trocar a embraiagem (foi reforçada), e o Turbo para o do 150, e de mão de obra foi 248 Euros.
Achei justo... significa 7 horas de trabalho na Seat.
 
Eu na SEAT já acredito em tudo, pediram-me 470€+ iva para me pintar e montar as embaladeiras .....fui a outro lado e fiz isso por 150€
 
Para teres uma ideia de comparação, Foi na Seat há 2 semanas que mandei trocar a embraiagem (foi reforçada), e o Turbo para o do 150, e de mão de obra foi 248 Euros.
Achei justo... significa 7 horas de trabalho na Seat.

O meu mecânico trabalha na seat e levou-me:

Desmontar e montar embraiagem + montar 4 molas APEX = 65€
Desmontar e montar um VB = 40€

Blackzeus, o ideal é procurares um mecânico de confiança ;) Pergunta aos teus amigos que alguem deve ter um ;)

[[]]
 
Back
Top