2º Round Ibiza VB MB POWER vs Ibiza XR ( R-Team )

Calcou um gato...

sem_risco.jpg
 
Foi so uma observaçao... Estava a jogar CS com os fones, vim ver os videos outra vez e reparei. Nao estou a dizer que o homem tem botija.
 
Pode-se saber quando foi este comparativo????

Ó VB, onde arranjas-te fixeiro novo????tenho estado em lisboa, não te descarreguei nenhum ficheiro, não me vais dizer que pedis-te á minha maria pa ir chipar isso enquanto estive fora.....pois não ????


Loooooooooooooool
 
Ora entao muito boas noites
O file é o mesmo, como ja foi confirmado por quem me carrega os ficheiros noutro topico.
As medidas foram foi mal tiradas, como ja alguem disse, nao era para ver diferenças, era mesmo para me serrar. ficou curto. temos pena.
aprecem para testar sozinhos e tentam escolher onde querem puxar, com a intençao de passar por baixo da ponte onde tinham as camaras apontadas a estrada. pelo menos ha video de cima das pontes? é só boa fé nestes comparativos...
carreguei 80kg e fomos testar...
nao tinha qualquer interesse em testar, visto ja saber a **** de palhaçada que ia dar. começa-me a faltar a paciência.
quanto ao barulho que se ouve é a 3ª que ia ficando a meio do caminho;-)
 
O que ele me dixe a mim e que ia com o mesmo ficheiro! Ja percebes te?

Não sei para que é tanta complicaçao!

Se for mentira ele k me venha desmentir!


Do que vi dos dois vídeos, o tempo que o VB demora a trocar para sexta é o mesmo, e o tempo que demora a fazer a rotação em quinta é o mesmo. Agora, não sei se o sítio é mesmo em que puxaram da primeira vez?
O teu carro está a sair melhor do que estava, mas em altas parece igual. O vídeos às vezes enganam...
O VB pode demorar o mesmo tempo a trocar de caixa mas fazer mais rotação do que no primeiro vídeo.
 
Ora entao muito boas noites
O file é o mesmo, como ja foi confirmado por quem me carrega os ficheiros noutro topico.
As medidas foram foi mal tiradas, como ja alguem disse, nao era para ver diferenças, era mesmo para me serrar. ficou curto. temos pena.
aprecem para testar sozinhos e tentam escolher onde querem puxar, com a intençao de passar por baixo da ponte onde tinham as camaras apontadas a estrada. pelo menos ha video de cima das pontes? é só boa fé nestes comparativos...
carreguei 80kg e fomos testar...
nao tinha qualquer interesse em testar, visto ja saber a **** de palhaçada que ia dar. começa-me a faltar a paciência.
quanto ao barulho que se ouve é a 3ª que ia ficando a meio do caminho;-)


ehehehehhe

Marotos os gajos! LOLOL
 
a serio? :shock:

:rir::rir::rir::rir:

:finga:

loool coitadinnho do bicho...

Ora entao muito boas noites
O file é o mesmo, como ja foi confirmado por quem me carrega os ficheiros noutro topico.
As medidas foram foi mal tiradas, como ja alguem disse, nao era para ver diferenças, era mesmo para me serrar. ficou curto. temos pena.
aprecem para testar sozinhos e tentam escolher onde querem puxar, com a intençao de passar por baixo da ponte onde tinham as camaras apontadas a estrada. pelo menos ha video de cima das pontes? é só boa fé nestes comparativos...
carreguei 80kg e fomos testar...
nao tinha qualquer interesse em testar, visto ja saber a **** de palhaçada que ia dar. começa-me a faltar a paciência.
quanto ao barulho que se ouve é a 3ª que ia ficando a meio do caminho;-)


anda toda a gente pa te serrar pelo q se esta a ver....loooool

Mais uma vez parabens pela charrua, bom camparativo....

Abraço
 
Back
Top