2 IC´s nos Ibizas...

Gostava de saber se se pode considerar como alternativa ao IC do Cupra, ou seja, temos no lado esq.(frente p o carro), seria possível um igual ao de origem ser adaptado no lado direito (Ex. Audi S3), ficando os dois a trabalhar... neste caso não se teria que instalar o xoques do Cupra..

Haveria um maior custo na tubagem, mas... é possível :?:
Dúvida para os mais entendidos...

:wink:
 
NoNick disse:
Gostava de saber se se pode considerar como alternativa ao IC do Cupra, ou seja, temos no lado esq.(frente p o carro), seria possível um igual ao de origem ser adaptado no lado direito (Ex. Audi S3), ficando os dois a trabalhar... neste caso não se teria que instalar o xoques do Cupra..

Haveria um maior custo na tubagem, mas... é possível :?:
Dúvida para os mais entendidos...

:wink:

possivel é...o ke é ke ganhas com isso ?
n axas ke é melhor so um grande, se ainda fosse bi turbo, pensa lá ar entra ic, arrefece volta a sair e entra outra vex noutro ic ??? :?
naum sei...
 
O que se ganha?

Xoques do Cupra, não se vai por o da frente sem o de trás...
No meu caso tenho lava-faroís no xoques de origem...
Depois com os xoques do Cupra, um gajo é obrigado a comprar jantes 17´´...

E o Audi S3 por exemplo, só tem 1 turbo, e 2 IC´s... e a diferença para os que tem só 1 IC é notória, como quem troca pelo IC do Cupra...

:wink:
 
É perfeitamente possível a instalação do IC do cupra no choques de origem.
Mas sim, os lava-faróis vão à vida - mas pelo menos não tens a despesa dos choques.
 
Mas não ficaria mais barato visto muita gente ter o Ic de origem encostado na garagem, adaptar do outro lado e gastar nas tubagens?

Desse modo ficava com os lava-faroís... e não teria de cortar nada para o IC do Cupra caber lá...

:wink:
 
O problema aqui está em termos de lag.. será que o lag que vai ter nao é muito? E o custo de fazer tubagens para ligar 2IC´s? Nao será estupidamente elevado?

Por muito que inventes, as temperaturas de iuntake do Ic do Cupra sao muito dificilmente batidas... Fazes temperaturas de intake baixissimas..nao precisas de melhor!
 
É capaz... a não ser que uma pessoa tire os faroís de nevoeiro... :?

Mas é possível, dará para adaptar?
Não terá nada naquele local?

:wink:
 
Logo quando puder vou dar uma espreitadela e ver o que ocupa aquela zona atrás do farol de nevoeiro lado drt. (frente para o carro)...

:wink:
 
ta la o deposito dos mijas e se tiveres lava farois o deposito e maior. Nao sei se tens espaco suficiente.
 
Pois, também estive a ver... de facto o meu depósito é enorme...
E está ao lado a buzina...

Mais,... estive a ver se mesmo reduzindo ao depósito e deslocasse a buzina, se arranjava espaço para as tubagens... acho mesmo complicado...
Tenho a bateria logo a seguir aos transformadores de Xenon...

A não ser que se adaptasse o IC, e trazer a tubagem de volta para passar pelo sítio original, só ia mesmo dar mais uma voltinha... :)

:wink:
 
Nop, nao consegues porque as tubagens do ic batem la. E o reservatorio tens que o mudar para o mais pequeno.

Mas isso nao é problema..numa inspecçao nao te vao chumbar por causa disso.
 
Audi S3 Tem dois sim sr...mas há quem troque esses dois por um maior que sem duvida têm mais partido :wink:
 
Back
Top