2 charros por dia para mim 'tá bom.

Como és da Areosa e tens 26 anos, concluo que o teu coment foi mesmo numa de sarcasmo:rolleyes:
Mas caso não seja, sê bem vindo ao clube dos Drogados, e a maioria começa cedo com os supositórios de beunuron no rabiosque ou clamoxil em xarope:D

dont-feed-the-troll.jpg
 
Eu não sou consumidor de erva ou haxixe, mas relactivamente a estes assuntos acho uma hipocrisia que o alcool se venda em estabelecimentos publicos e quem fuma erva seja discriminado!!
Conheço várias pessoas que ja morreram de cirrose ou outras doenças derivadas do excesso de alcool, mas curiosamente nunca vi ninguem morrer por excesso de erva!!!
Não vejo os fumadores de erva a entrar nas urgencias em coma ervanólico!!!
Os centros de reabilitação tem inumeros casos de dependência de alcool, e no entanto continua a ser vendido em qualquer lugar e consumido por quem quer!!
Portanto na minha opinião só não legalizam porque há quem mame muito dinheiro á custa do tráfico, e ao legalizar acabam com a mama...
E aconselho vivamente a quem não sabe o que é cannabis, e consultar informação sobre a planta a que chamam droga!!
Milhares de Portugueses tomam Benzodiazepinas e outros barbituricos com prescrição médica, qualquer um desses "calmantes" tem efeitos secundários consideráveis, e conduzem rapidamente a dependência!!
Qualquer tipo de fármaco, é uma droga, ou natural ou sintética, só que a palavra Droga passou a ter uma conotação errada da palavra e julgam que droga é só o que se trafica!!
Drogados todos já fomos na vida e continuaremos a ser, perecetamol, iboprufeno, penicilina etc... etc.. etc... É DROGA!!

Agora quem for contra a legalização que me dê uma resposta com argumentos coerentes!!

Cumpts

Sai um grande LIKE para este comentário.

Cumprimentos
 
Ontem já estava num estado zen tal que tirei foto mas não a coloquei aqui porque o teclado já parecia mais um painel de instrumentos de uma aeronave:

O BOBzinho...

img00060201205090036.jpg


img00061201205090036.jpg
 
Back
Top