2 amplificadores

tenho 2 amplificadores 1 deles ja ta ligado, agr eu gostava de saber se é necessario um rele na saida remote do radio? posso ligar a massa de 1 amplificador na do outro?
 
ligação dos amplif.

tenho 2 amplificadores 1 deles ja ta ligado, agr eu gostava de saber se é necessario um rele na saida remote do radio? posso ligar a massa de 1 amplificador na do outro?

Se já tens 1 ligado agora so tens de " sacar " do msm amplificador ou na bateria as linhas de alimentação, ou seja, o B+ com B+(12 cont), o GND ao GND do outro( linha de massa ), depois os Remotos fazes um Chunt e desse xante ligas directamente a antena eletrica do auto.radio ou então o mais comum é ligares tmb directamente ao REM do radio. E ta pronto a bombar
Nada de medo. Decerto k kando ligares os cabos de bateria ele poxa fazer uma enorme xispa mas nao tenhas medo prk é normal. São os condensadores da fonte de alimentação do amplificador a carregar.

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
O remote pode bem ser o mesmo cabo que vem do auto-radio. Liga num amp e depois liga desse amp ao outro. Agora a massa convem ser uma diferente para cada amp. Qt ao de bateria, tb convem ser um cabo para cada um, sendo que são os cabos que mais penam, e não convem retirar voltagem a um amp para dar os restos ao outro.
E se tens dois amps, convem um acumulador, chamado tambem de condensador.
Caso contrario a noite vais ver as luzes do carro a piscar conforme a batida. Protege tambem o alternador do carro.

Cumps
 
se ligares os dois amplificadores apartir dos mesmos cabos de alimentaçao tem atençao a secçao dos mesmos
 
então a unica ligação k posso fazer unindo os cabos é para o remote. ok
ja agr, tenho uma caixa com 2 sub's com led's.
posso ligar o positivo ao positivo de 1 amp. e o negativo á massa de um, ou vai.m retirar voltagem ao amplificador?
 
Back
Top