2.4JTD 20v

Tou prestes a comprar este carro. 156 2.4JTD 20v versao fullxtras 150cv

Gostaria d saber mais pormenores deste motor...
será fiavel? a nivel d prestacoes? consumos? Kual o espaço d manobra pra puxar a potencia dele?

abrç!
 
Como já te disse...é 5 estrelas

passas os 200 cv na boa...não te esqueças que aqui as pressões de injecção n têm as mesmas limitações dos tdi...
 
Grande bomba :wink:
Isso passa na boa os 200 cv :D
Apenas nao gosto da estetica do carro(se for o alfa romeu) mas é grande mákina
Cumps
 
BlackIbiza disse:
Tou prestes a comprar este carro. 156 2.4JTD 20v versao fullxtras 150cv

Gostaria d saber mais pormenores deste motor...
será fiavel? a nivel d prestacoes? consumos? Kual o espaço d manobra pra puxar a potencia dele?

abrç!

imagino o preço!!! é mt bonito o carro/carrinha
 
Afinal ainda vou tendo alguma razão....o peixe morre sempre pela boca.

Pra quem nao trocava as octanas da gasolina pelo fumo dos fumarentos... :roll:
 
Obrigado pls comentarios.
Foi s fazer o testdrive ao carro e d facto deu pra xegar a uma conclusao. Apesar d o mtor ser bom e tal... a kualidade d alguns materias deixaram a desejar.

O produto final sera d origem bavara
 
BlackIbiza :arrow: vais vender o ibiza isso é crime lolol poem é um motor tdi lá dentro:)

mas boa maquina se chegares a comprar boa sorte é um canhão
 
Bem o Alfa tem um grande motor, ou n fosse um diesel Fiat. Ainda p mais c o pedigree de ser um 5 em linha. 8)

Acho uma boa compra, mas se podes ir p um bimmer...nem pensava 2x...é outra liga.
 
2.4 jtd

eu concordo com o hugocupra eu tive um 156 t.spark e aquela m**** aos 90 000 km teve de levar os istema de distribuição da gasolina todo novo, mas pode ser que esse motor seja melhor, mas sempre me avisaram que esses carros não eram grande coisa principalmente a nivel de electrónica. Olha que mesmo a curvar notam-se grandes limitações!
 
em relação a carrinha , acho que e uma das mais bonitas do segmento, e esse motor pode chegar bem longe, BEM alem dos 200cv(até porque esse motor vem com um turbo VNT22 de origem, logo podes explorar e muito esse motor)

agora em termos de fiabilidade ja nao digo nada.:confused:
 
Last edited by a moderator:
boas! eu vendi a minha 1.9jtd de 140cv à um mês atrás e nunca tive problemas com ela.. (tambem só a tive pouco mais de um ano).. no principio de março chega o novo 159 2.4jtd e aí sim é que vou poder comentar o motor em questão.. (se bem que mais vitaminado :D )

cumprimentos,
 
é um grande motor, com bastante potencial, é fiável, e aguenta muitos cavalos em cima! Tem um bom chassis e em interiores bate muitos carros do seu segmento! SE tiveres com dúvidas vai em frente!
 
Back
Top