mas estou a ver que não é toda gente!
e assim já é bem diferente..
mas estou a ver que não é toda gente!
Sem duvida.. Concordo.. É como alguns no topico "o ibiza afinal curva ou nao curva" e o pessoal dizer "curva bem! Nunca me fugiu!" lol
Abrc e bom natal![]()
Sent from my HTC One using Tapatalk
Não sei se me expliquei bem mas o trajeto que falei foi totalmente a fundo, pena ter saltado o tubo que entra no ic e nunca mais la entroudevem ser uns 70km Vila do Conde-FaFe e cheio de subidas e descidas. Mas tambem estava stock mal era se partia qualquer coisa
mesmo assim la se foi uma tubagem. De qualquer forma se tivesse eletronica, por mais "fraca" que fosse não ia fazer a viagem da mesma forma, não tinha tomates para isso.
Abraçada pessoal
Tudo se mete a curvar em condições, haja €
A diferença é que para andar para a frente basta € e tomates.. Mas para cuvar também é preciso unhas.. E isso não se compra.. É facil preparar um carro para curvar.. Mas para po-lo a curvar já não é tao facil.. É passar um carro carregado de material curvante mesmo tendo o carro original.. De lado, mas passar..
Não entendeste.. Dois carros com o mesmo material curvante e pilotos diferentes o resultado final também é diferente. Dai ter dito que as vezes mesmo com carros de origem vs carro igual com mais material curvante., ficam a frente em curvas.. , Quanto à pista ou estrada, é olhar para a assinatura.. Podia dizer o mesmo em relação a picos em campeonatos de aceleração em sitio para o efeito ou na estrada.. Mas não vou por esse caminho.. Isso é daquelas coisas que vai da consciencia de cada um, onde faz e em que condições o faz..
pois a fundo é a fundo, quanto o carro dá e não ir calcando!
gostava de ver um carro a fazer isso muitas vezes!
mas cada um sabe o que diz..
eu tambem faço 200 numa boa uns bons klm..
Como aqueles que dizem "..curva bem" até escorregar e bater, ai ja muda de opiniao LOltudo dura até á hora !