1749VA em TDI VP

Boas,

Tenho um 1749VA de um A3/Golf IV, PD130cv e queria meter no meu VP90 (ALH), de geometria variável, alguém sabe quem me faz essa alteração com falange?

É que tenho os colectores do AGR para fazer essa modificação e ficar com falage.

Alguém na zona de Sintra/Lisboa que me faça isso nas melhores condiçõ€s :D

Abraços.
 
Boas,

Tenho um 1749VA de um A3/Golf IV, PD130cv e queria meter no meu VP90 (ALH), de geometria variável, alguém sabe quem me faz essa alteração com falange?

É que tenho os colectores do AGR para fazer essa modificação e ficar com falage.

Alguém na zona de Sintra/Lisboa que me faça isso nas melhores condiçõ€s :D

Abraços.

Tens fotos do turbo?
ja vem com colectores?
é que á va que são plug and play.
cumps
 
Boas,

Sim o VA ja vem com os colectores agarrados do PD130, o bocal do frio é diferente por causa do IC do PD130, mas isso corta-se ou compra-se o tubo.

Quanto a fotos, a unica que tenho é esta:
 
Ah, ja te percebi, desculpa :) Tou Lento. EHEHE.

Sim onde fica o escape tem os 3 furos sim :)

Pelos vistos é tudo igual excepto a posição dele e a parte fria.

Basicamente é rodar a parte fria para posição, meter o tubo de IC do PD150, e afinar a WASTEGATE, ou trocar a WASTE que tenho no meu 1749v e meto no VA com as mesmas medidas e ta feito.

Obrigado
Abraço.
 
nao precisas de mudar a valvula, isso nao é uma wastegte, pois era se trabalha - se por pressão e nao por vacuo que é o caso. Deixa estar a valvula que está e nao mexas no comprimentos do veio. a saída pro ic nesse turbo é para o lado e no teu original é para cima, é preciso cortar e soldar um bocal novo e rodar a tampa
 
Back
Top