170 a 243 desvio pressão ao corte!

170 a 243 desvio pressão: http://youtu.be/wzjrWrh1JMc
teste em ligeira recta e subida de 2% mas com desvio pressão quase ao corte às 5300 vai a controlar bem e desvia somente antes do corte e entra em safe...se for a descer já não dá tempo de fazer safe pois corta antes do desvio de 400 grm do mapa...esquisito. ..comentem
 
pode ser so da repro, ou podes ter prai alguma tubagem que começa a abrir com o calor ou assim. alguma valvula meia lixada! ja ligas te o vagcom?
 
ainda não deu para fazer logs nem afinar nada somente abri a geometria porque estava a picar muito até acertar mas sem ver no vag com o duty cicle e alguns parâmetros torna se dificil mas como não ando sempre a fundo até nem me preocupo
 
Os silicones são samco e bons as abraçadeiras idem aspas o ic foi agora para fazer todo em alumínio porque era com paredes em plastico ficou impecável penso não ter fuga nenhuma por isso estranho ser mesmo só muitto perto do corte
 
ainda não deu para fazer logs nem afinar nada somente abri a geometria porque estava a picar muito até acertar mas sem ver no vag com o duty cicle e alguns parâmetros torna se dificil mas como não ando sempre a fundo até nem me preocupo

Então abre a geo mais um pouco, isso parece-me que em alta rotação para a abertura que tem não é suficiente para cair boost, abre um pouco e verifica o duty cicle.
cmps
 
Dei mais meia volta à geometria e parece que resolveu praticamente não pica estabiliza muito bem ao que é pedido no mapa .....está pronto para levar êmbolo e para a diversão. ..
 
Back
Top