17 vb ou 22 56 v??

Sim o 17 vb não é melhor pelo menos e o que quase toda a gente diz, amigo se for com a box ligada, ela corta as 4mil sabes o que possa ser? :x

Tu é que sabes, eu metia o VK. ;)
Corta as 4 mil porque deve estar com muito debito e embrulha, tens de tirar um pouco de gasoleo. Não sei se essa tem afinador de potencia ligado a resistencia.
 
Tu é que sabes, eu metia o VK. ;)
Corta as 4 mil porque deve estar com muito debito e embrulha, tens de tirar um pouco de gasoleo. Não sei se essa tem afinador de potencia ligado a resistencia.

quando tu me viste no cafe ela embrulhava mais, mas nunca cortou, a gente afinou a bomba ela deixou de mancar tanto, e agora corta, a luz da resistencia tambem esta sempre acessa :X
 
quando tu me viste no cafe ela embrulhava mais, mas nunca cortou, a gente afinou a bomba ela deixou de mancar tanto, e agora corta, a luz da resistencia tambem esta sempre acessa :X

Não sei amigo, não aconselho a mexer no IQ da bomba manualmente porque a box trata disso com a resistencia.. Ou a resistencia não é para os nossos motores ou tens excesso de gasoleo.
 
Podes afinar a bomba que nao faz mal mas so se a box nao tiver um parafuso para afinal se nao é perferivel.. Se afinares tens de ser com o vag com ligado ;). A luz da resistencia deve tar acessa por causa dos erro que a box causou.

Ps: nao gosto muito das box, uma repro é sempre melhor. Abraço
 
Podes afinar a bomba que nao faz mal mas so se a box nao tiver um parafuso para afinal se nao é perferivel.. Se afinares tens de ser com o vag com ligado ;). A luz da resistencia deve tar acessa por causa dos erro que a box causou.

Ps: nao gosto muito das box, uma repro é sempre melhor. Abraço

sim isto da box é só por uns tempos, a minha nao da para regular ;)

Cumps
 
Back
Top