17/49VB ou 18/52 para Ibiza 6L FR 130

Ola a todos,

Estou indeciso entre o 17/49 VB e 18/52 (em um corpo de um VB). Qual é o melhor compromisso? Sabendo que este é o meu carro todos os dias e eu quero que ele seja fiável. Quero chegar 200 - 210cv.

Meu carro é equipado com intercooler SEAT Sport com duritas Darksides (tubos de alumínio), linha Milltek, manômetro Zenky e embreagem ainda esta de origem. (Tenho 67000km)

Cordialement Julien
 
Eu nao sou xipador, mas se a pessoa que faz os turbos e os prepara me disse isso , confio nele.

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2

Eu também não, como quero o carro fiável tá bom assim, e mesmo assim tenho 220cv

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Para 200/210 cvs não é necessário fazer essas pressões de 2 bar. lol

6L com IC Cupra, VB a picar nos 1.8 e a estabilizar nos 1.7/1.6 faz ele +200cvs.
 
Anda se calhar mais de corda ao pescoco o vb a fazer essa pressao do que um vk a fazer 2.2 de pico e 1.9 estavel.


Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2

Certo!
Mas repara, qual é mais barato? O Vb, certo?
Qual é o que exige menos alterações? O Vb, certo?

Para 200/210cvs que o rapaz pede, vale a pena o investimento num 17vk (exige mais alterações que o vb que é p&p)? Vale a pena gastar mais 150/200€ ou mais se o rapaz nao conhecer o mecanico ou for embarrilado por um borra-botas qualquer?

Para a cavalagem que o rapaz pediu, o VB chega e bem. ;) e nao é preciso pedir pressões malucas para ele passar a marca dos 200cvs.

Sei de um que nem nos dois bares toca e faz bem mais que 200cvs, tal como ja disse. :)

Mas pronto, os entendidos que se cheguem a frente. Só dei a minha opinião.
 
Certo!
Mas repara, qual é mais barato? O Vb, certo?
Qual é o que exige menos alterações? O Vb, certo?

Para 200/210cvs que o rapaz pede, vale a pena o investimento num 17vk (exige mais alterações que o vb que é p&p)? Vale a pena gastar mais 150/200€ ou mais se o rapaz nao conhecer o mecanico ou for embarrilado por um borra-botas qualquer?

Para a cavalagem que o rapaz pediu, o VB chega e bem. ;) e nao é preciso pedir pressões malucas para ele passar a marca dos 200cvs.

Sei de um que nem nos dois bares toca e faz bem mais que 200cvs, tal como ja disse. :)

Mas pronto, os entendidos que se cheguem a frente. Só dei a minha opinião.


Se objectivo é os 200cv chega bem, mas a realidade é que hoje quer 200 amanhã quer 230 e sempre assim, e fica com margem de progressão, e por aí acho que se justifica a diferença de valores, e anda muito mais a vontade!

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Back
Top