140km/h? AXO POUCO :|

boas pessoal.. gostava de deixar aki uma questao pro pessoal k tenha o 6k TD de 75cv de origem... eu tenho um e dos sinais do onda parque (parado) ate á ponte das casas velhas, chego á ponte a 140km/h.. axo uma beca pouco.. A KUANTO È K VOCES XEGAM? um abraço grande.. td a correr bem ao pessoal ;)

P.S- kem tiver outros motores tb pode deixar a sua marca é smp fixe estabelecer aki um record.. :p
 
isso e meio morto pá...no outro dia piquei me ate aos 150 com um amigo meu e ele so m fugiu po fim... eheheheheeh....
 
boas gente.. realmente tenho mt roda pro motor que tenho sei k perco mt nisso tenho uma jante 16 num pneu 215/40 milagres n ha né.. mas ja tou a pensar meter uma roda mais pekena talvez 195 ou mm 185.. e jante 15 ...que medida andam a usar??
 
IbizaNinja disse:
boas gente.. realmente tenho mt roda pro motor que tenho sei k perco mt nisso tenho uma jante 16 num pneu 215/40 milagres n ha né.. mas ja tou a pensar meter uma roda mais pekena talvez 195 ou mm 185.. e jante 15 ...que medida andam a usar??

195/50R15 e mesmo assim ainda és capaz de notar diferença.
 
o meu 6k2 em recta a descer um pc.. ja deu 195 nos seus tempos bons.. tb tem 75 cv, mas agr ta mt morto deve ser da borboleta de admissao suja.. :D
 
boas gente.. realmente tenho mt roda pro motor que tenho sei k perco mt nisso tenho uma jante 16 num pneu 215/40 milagres n ha né.. mas ja tou a pensar meter uma roda mais pekena talvez 195 ou mm 185.. e jante 15 ...que medida andam a usar??


olha o q eu fui aki descobrir....essas jantes ag sao mhs!!!!:D []'s
 
E digo-te mais da vez k dei 155Km/h até à ponte das casas velhas foi no cone do antigo ibiza do Kaniv3tt3s...

tou a ver , tou a ver.. dp dizes que qrs entubar o 22 c/o 17.. o meu passa a por la a 165.. tou a ver q n tens hipoteses cmg :rir:

abraÇada :D
 
Boas. O meu é um 6k TDi 1.9 90cv. Da ulima vez ke puxei por ele, em recta xegou aos 195. Já meti o ponteiro nos 200 mas a estrada era um bocado a dexer (a ir pro Algarve)
 
O que o killer disse é mentira. Nunca me meti em comparativos, muito menos com ele... era um manco!

PS.: É justo.
 
Back
Top