14 cno [virtual tuning] land rover freelander 2

14 cno [virtual tuning] land rover freelander 2

  • VRaptor

    Votes: 1 1,6%
  • Norinha

    Votes: 1 1,6%
  • Leonegro

    Votes: 4 6,3%
  • andre16vag

    Votes: 1 1,6%
  • IbizUH

    Votes: 4 6,3%
  • Ibiza_BT

    Votes: 25 39,1%
  • Stock666

    Votes: 28 43,8%

  • Total voters
    64
  • Poll closed .
BASE​
2011landroverfreelander.jpg

CHOPS
VRaptor
freelanderps2.jpg

Norinha
freelanderps.jpg

Leonegro
2011landroverfreelander.jpg

Andre16vag
roverbyandre16vag.jpg

IbizUH
lrps.jpg

Ibiza_BT
landroverrain800x600.jpg

Stock666
landroverfreelanderbbw8.jpg
 
Bons trabalhos neste CNO
Norinha: Um bom trabalho, simples. Começa a mostrar progresos.

LEONEGRO: Gostei da ideia em si mas acho que as jantes nao encaixaram bem e o carro esta muito grande em relaçao ao fundo.

Andre16vag: Poucas mudanças mas bem feitas.

IbizaUH: Esta bom mas acho que o rebaixamento foi um pouco exagerado, e esse efeito para fazer de luzes nao se usa ja maior, ha uma maneira mais realista.

IbizaBT: Simplesmente impecavel manu!!! Meus parabens, esta 5estrelas acho que é dos melhores que fizieste ate agora, so acho que o que fixeste sem chuva ficou mais realista.

Stock: Simples mas lindo e muito bem feito, tambem gostei bastante.

Espero que nao levem a mal algumas criticas, mas sao construtivas e nao ofensivas.
Continuaçao de bons chops
 
Last edited:
Obrigado vraptor,os trabalhos em geral tao muito fixes so acho que chop do Leonegro acho que o jeep ta muito grande po fundo mas fora disso ta muito fixe.
 
Obrigado VRaptor. É claro que não levo a mal as críticas, sou o primeiro a criticar-me e estou aberto a que todos o façam para melhorar de um chop para o outro. Levo isto na desportiva.

Também vou dar a minha opinião acerca dos trabalhos.

VRaptor e Norinha- Acho que deviam ter dado mais "importância" ao carro. Está muito pequeno mas no geral o resultado final deu certo. Ficaram bons chops.

Leonegro- Essas jantes são espetaculares mas não ficam aí bem, pelo menos tão grandes. O pneu de trás está cortado e não acenta no chão. Gosto dos leds e da frente apesar de estar um pouco torta.

André16vag- O pouco que fizeste está impecável, para a próxima arrisca mais um pouco.

Ibiza_BT- No geral o chop está muito bom, tem bom aspecto mas a frente estraga tudo, está muito torta, muito puxada para a direita. Gostei do pormenor do tejadilho e do reflexo na água.

Stock- Nada como nos tens habituado. Compreende-se pelo tempo que "não tiveste", esperemos que para a próxima nos mostres mais um dos teus espetaculares trabalhos. Não quero dizer que este estava mau mas está muito simples para aquilo que nos habituas-te.

O meu- Acho que abusei muito no rebaixamento e não saiu bem. Nota-se muitas imperfeições. O reflexo na jantes não condiz com o fundo. Podia ter mudado mais alguma coisa. Gostei da frente e da cor.

Cumprimentos
 
Last edited:
Aqui vai o meu comentário em relação aos chops apresentados:

VRaptor:

Um bom background,mas não para este tipo de chop.
Nota-se a falta de sombras e reflexos, sendo um BG de noite o carro deveria estar mais escuro.
Começa a treinar o reflexo das luzes no chão, dá logo outra vida.

Norinha:

Ainda verde nestas andanças, mas mesmo assim já estás com umas boas bases.
Pesquisa no gogle,por reflexos.
A cor do carro está mal enquadrada no BG! Está de noite e o carro está claro demais.

Leonegro:

Amei as jantes. Donnor por favor!!!!
A jante de trás está fora da perspectiva e a cor está demasiado brilhante para o conjunto. Se as escurecesses um pouco ficam um must.
A em baladeira está um pouco mais escura em relação ao carro.
O parachoques da frente está muito bem conseguido.

Andre16vag:

Simples.
Nas duas jantes nota-se, as originais por baixo.
Pouco a comentar 95% do carro manteve-se o original.

IbizUH:

A cor deveria estar um pouco mais escura, está demasiado brilhante para o BG.
Não uses o "lens flare" para ligares as luzes, pesquisa, existem meios mais "reais" para o fazeres.
Nota-se uma pequena falha na roda traseira, mas no geral está bom!

Ibiza_BT:

Bom chop,um dos teus melhores, mas não o melhor.
Esticaste um pouco demais o carro, a grelha lateral está desporpocional.
Um pequeno erro na cava de roda.
O parachoques da frente e vendo melhor agora está com a perspectiva errada, a grelha inferior está demasiado
puxada para a direita e não condiz com a grelha superior.
Os reflexos teêm de ser feitos em duas partes,para ficar a 100%.

StOcK666:

Comentar o meu.....pffffffff....
Vou usar uma máxima de Vtuner: "Make it simple, make it clean, make it real".
Cada vez mais e á medida que vou evoluindo prezo pela qualidade e realidade em vez da quantidade e ficção.
 
Stock acho que ja podes escolher o proximo CNO a meu ver. Os meus parabens por teres vencido este mas deixo tambem os parabens a todos porque fizeram trabalhos exelentes
 
Stock acho que ja podes escolher o proximo CNO a meu ver. Os meus parabens por teres vencido este mas deixo tambem os parabens a todos porque fizeram trabalhos exelentes

Calma ainda faltam 3 dias e meio. 8)

Podia era reduzir-se o tempo de votação das próximas vezes.
 
Back
Top