130Cv - Caixa longa em RECTA qual p max de rpm

phluid disse:
O meu completamente de origem fazia 210 de ponteiro em 6ª, isto em recta.
Em 5ª fazia os 220, mas ao trocar para 6ª perdia logo um pouco.

Se fazes as 3.500rpm, parece-me estar dentro da normalidade.

exactamente :D
O caixa longa em stock dá mais em 5a que 6a ao contrario do caixa curta que dá a velocidade maxima em 6a ;)
 
Mete-lhe uma caixa curta. Se alguém kiser uma das curtas eu troco a minha k tá em optimo estado e tem 65.000 km por uma das longas, pk com a carga k tenho no carro já ando a precisar duma das longas.
 
Pagaimo disse:
Mete-lhe uma caixa curta. Se alguém kiser uma das curtas eu troco a minha k tá em optimo estado e tem 65.000 km por uma das longas, pk com a carga k tenho no carro já ando a precisar duma das longas.

para chegares para a caixa, precisavas de ainda MAIS carga!
 
Boas

Após ver este tópico resolvi testar o meu.
Em 5a ia quase nas 4000 rpm e o ponteiro marcava 200km/h. Não consegui dar-lhe mais pq entretanto havia trânsito.
Mas será normal numa rotação tão alta ir apenas a 200km/h???
 
Last edited:
Ya é isso mesmo! Em 5ª e caixa longa.
Então isso ker dizer que em principio ta tudo fixe??
 
Pois, isso é k ainda ñ consegui testar. A ver se mais lg o levo a fundo, se as 'condições' assim o permitirem, depois venho cá postar.
Por falar nisso, alguém vai a algum spot hj??
 
Ta confirmado.
Em 6ª o ponteiro vai ás 3500rpm e o velocimetro marca 220km/h, com uma ligeira inclinação passou um becos as 3500rpm e o velocimetro 225/230km/h.

Assim sendo parece que ta tudo em ordem.:clap:
 
Back
Top