130 FastR by PKE 320cv em MAHA LPS3000

obrigado pessoal;)

blue_Tdi» o carro com o actual file mantem a potencia até as 5000rpm,com o file que fizemos o teste dos 320cv só foi feito até as 4000 por questoes de fiabilidade que ainda estao para ser resolvidas.

Artur Costa» se reparar bem no teste a linha de potencia ainda estava em ascendencia quando foi abortado,quando tudo estiver resolvido em termos de fiabilidade de determinados orgaos mecanicos esperemos ultrapassar estes valores.

Corsamania»se nao quiser dispender mnt dinheiro a primeira coisa a fazer será um boa eletronica,nao sei qual o turbo que tem mas suponho que será um vb hibridado certo? se esse é o caso e se ele estiver de saude, consegue se facilmente 210/215cv.
para 250cv já terá de levar outro turbo e um bom escape.
o cupra(que vai a filmar) do video só tem turbo e escape e esta com 250cv.
 
Boas.

Já que este caramelo não faz referencia.

Aqui fica.

Turbo utilizado neste projecto.

Njoy25 Special
 
boas
amigos desculpem a minha PME (pergunta muito estupida:D) mas um ibiza com 300 cv como o do FastR ou como o do Blackcupra passa na IPO?
pergunto isto pk ambos fazem referencia e fiabilidade e a preocupação de fazer pouco fumo (Blackcupra).
abraçada:brilho:
 
Falta fazer referência ao Posto de Abastecimendo onde foi posto o gasóleo aquando do teste...
 
Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns ao FastR r Engº Nuno Zeferino e resto do pessoal!

Sou adepto do tuning em especial admirador ás alterações mecânicas, e por isso mesmo é que fiquei de “boca aberta” quando vi esses valores 320 CV.
Fast R eu tenho um Ibiza 6L Caixa Longa com 210000 km, IC cupra, filtro caixa KN, Kat off, turbo híbrido, radiador óleo 19 linhas, repro, embreagem Sachs Racing, etc, e não consigo ter mais de 200 cvs, por isso gostava de saber o que mais posso fazer para atingir pelo menos 250 CV sem fumos ou pouco fumo.
Abraço e espero que tenhas muitas alegrias com o maquinão.
nao entrando em guerras ou seja o que for.. mas parece algo estranho nao conseguires ter mais que 200 cv's.. mas.....
 
boas
amigos desculpem a minha PME (pergunta muito estupida:D) mas um ibiza com 300 cv como o do FastR ou como o do Blackcupra passa na IPO?
pergunto isto pk ambos fazem referencia e fiabilidade e a preocupação de fazer pouco fumo (Blackcupra).
abraçada:brilho:

ninguem me sabe responder a esta pergunta?:(
 
Quem manda hoje em dia ñão é a policia,estado,inspectores etc

Quem manda são os €€€€,basta os ter:D
 
Ja nao e bem assim. eles andam bem em cima da malta, mm a pagar hj em dia ja e dificil passar os carros, e preciso ter cuidado com isso...

Cumps
 
:clap: Parabens pelo projecto, e isso bumba .......:respect:
Gostava de ver mais uns videos...... e ponta tá a dar quanto?
 
ninguem me sabe responder a esta pergunta?:(

tudo se passa...

se o chipador se der ao trabalho faz-te um ficheiro non smoke....

senão pagas €75 e tá feito...:ideia:

Nuno, vai tudo a começar a vender os Njoy 22 special...aliás, basta olhar aos classificados....
PS:Começa a pensar no 28 CERAMIC SPECIAL ...:rir::rir::rir:
 
FastR,

Que turbo e linha de escape aconselhas para que o carro fique no minimo com 250 Cv, sem fumo ( ou pouco) e fiabilidade ( isto é: não partir logo o turbo)?
Actualmente o meu carro tem 197 cv e pelo manómetro pressão está a fazer 1,55 Bar ( zero de fumos).
Já agora quanto é que o teu carro faz dos 0 aos 100 Km/h?

Abraço

Corsamania-->Ibizamania
 
OT MODE ON:

Um carro no IPO não faz nem de longe nem de perto, parado, o fumo que faz em andamento ;) O meu carro vai todos os anos ao IPO chipado e sem problemas. Opacidade máxima permitida é de1.2%, com bomba de 12mm e bicos PP502 acusou 0,3%... Não é nunca por aí :)
 
Back
Top