130 FastR by PKE 320cv em MAHA LPS3000

cache_500_1__a155559_mainpicimg.img
 
Páh, realemente é o teste de potência em MAHA dum Ibiza 130cv com melhores resultados de sempre. Segundo dizem o polini mediu 291 ou 293cv em MAHA que até agora era o mais forte em relaçao a cavalos em MAHA:D...

Pelo que cunheco o FastR e pelo que acompanhava o projecto dele cunheco-o desde sempre como uma pessoa ousada e abusada a carregar o carro...

Mas como se diz os 320cv estao lá no papel, queremos provas em estrada :D

Venham lá os testes :weedman:

Abraço a todos

Será q é o Nelson a vir cá a baixo ou vao fazer o Fabio ( POLLINI ) ir aí otra x ??? :D:D:D

A malta quer é ver !!
 
belo teste.. está quase no ponto pra um comparativo com o kanguru.. :clap:

mete nitro e combinamos uma VDG...


fora de brincas... mesmo muito nice!! :eek::respect:
 
Sei de um S3 feito por uma casa de reprogramações que se consideram os melhores...e deu sérios problemas!Esta parado a cerca de 1 ano já levou 3 motores e nc pusemos em causa a electronica mas dp de tanto ver e rever decidimos tirar a electronica e até agora está impecavél.Vai levar uma reprogramação soft agora para ver cm se porta.

Mas o chipador da altura que era o melhor e ainda hj muitos enchem a garganta para dizer que é!

Em termos de assistência o rapaz ligava ao dito chipador ou rejeitavam as chamadas ou não atendiam ou combinavam e não vinham.

Nunca falei deste caso para não criar problemas a ninguém nem difamar ng cm não o estou a fazer porque não disse nomes de ninguém,qt ao rapaz se apanha o chipador secalhar não sabe o que lhe faz.

A centralina neste momento está com uma pessoa que percebe da questão e vamos começar a fazer testes.

Qt ao carro do FastR acredito que esteja com esses valores...parabéns rapaz pelo tempo amor e dedicação que deste ao teu carro.

Boa sorte.

Portanto não encham tanto a boca para falar do que secalhar penssam que sabem,cada um vai sempre puxar a brasa a sua sardinha.

Sorry pelo offtopic.
 
Sei de um S3 feito por uma casa de reprogramações que se consideram os melhores...e deu sérios problemas!Esta parado a cerca de 1 ano já levou 3 motores e nc pusemos em causa a electronica mas dp de tanto ver e rever decidimos tirar a electronica e até agora está impecavél.Vai levar uma reprogramação soft agora para ver cm se porta.

Mas o chipador da altura que era o melhor e ainda hj muitos enchem a garganta para dizer que é!

Em termos de assistência o rapaz ligava ao dito chipador ou rejeitavam as chamadas ou não atendiam ou combinavam e não vinham.

Nunca falei deste caso para não criar problemas a ninguém nem difamar ng cm não o estou a fazer porque não disse nomes de ninguém,qt ao rapaz se apanha o chipador secalhar não sabe o que lhe faz.

A centralina neste momento está com uma pessoa que percebe da questão e vamos começar a fazer testes.

Qt ao carro do FastR acredito que esteja com esses valores...parabéns rapaz pelo tempo amor e dedicação que deste ao teu carro.

Boa sorte.

Portanto não encham tanto a boca para falar do que secalhar penssam que sabem,cada um vai sempre puxar a brasa a sua sardinha.

Sorry pelo offtopic.


3 motores? lol ](*,) bem , á terceira é de vez:whistle::whistle:
 
Sei de um S3 feito por uma casa de reprogramações que se consideram os melhores...e deu sérios problemas!Esta parado a cerca de 1 ano já levou 3 motores e nc pusemos em causa a electronica mas dp de tanto ver e rever decidimos tirar a electronica e até agora está impecavél.Vai levar uma reprogramação soft agora para ver cm se porta.

Mas o chipador da altura que era o melhor e ainda hj muitos enchem a garganta para dizer que é!

Em termos de assistência o rapaz ligava ao dito chipador ou rejeitavam as chamadas ou não atendiam ou combinavam e não vinham.

Nunca falei deste caso para não criar problemas a ninguém nem difamar ng cm não o estou a fazer porque não disse nomes de ninguém,qt ao rapaz se apanha o chipador secalhar não sabe o que lhe faz.

A centralina neste momento está com uma pessoa que percebe da questão e vamos começar a fazer testes.

Qt ao carro do FastR acredito que esteja com esses valores...parabéns rapaz pelo tempo amor e dedicação que deste ao teu carro.

Boa sorte.

Portanto não encham tanto a boca para falar do que secalhar penssam que sabem,cada um vai sempre puxar a brasa a sua sardinha.

Sorry pelo offtopic.

ui um S3 ate parece que ja estou a ouvir o nome do chipador no meu ouvido:whistle:
 
depende,se o sr. luis carlos campos vier comigo no carro será 320cv e um burro!abram os olhos uma vez por todas fdx,será que vos custa assim tanto a engolir?porque será,ah é verdade,nao é mb.

quanto ao resto das PESSOAS, muito obrigado pela força e pelo mérito.
como já tenho dito noutros posts,este nao será um carro fantasma e será tudo divulgado a seu tempo.

scorpio» a embraiagem é da Auto travoes de coimbra e foi feita especialmente para este projecto.um grande abraço para ti amigo e já sabes,quando fores na vasco olha sempre pelo espelho retrovisor !(private):D
 
São mesmo grandes valores para o "pouco" material anunciado... anda tão boa gente a ratar as cabeças até mais não, e afinal apenas com o material tradicional chega-se tão longe:rolleyes:

como disse o GT_Bruno_TDI... Venham lá os testes

Blackcupra, desculpa mas estas a fazer uma afirmaçao ou estas a ser sarcastico? é que eu nao gosto que me façam passar por mentiroso,eu nao estou de modo algum a atacar-te mas pelo teu post pareceu.me que nao acreditas mnt no que eu disse.
se esse for o caso,em 2 dias e alguns€€ eu ponho o teu carro com 300cv a tua frente,sem segredos!

é obvio que fiz mais alteraçoes mas nada mais que eu tenha no carro para alem do que eu anunciei serve para dar cavalos,ok.

va um abraço.
 
Páh, realemente é o teste de potência em MAHA dum Ibiza 130cv com melhores resultados de sempre. Segundo dizem o polini mediu 291 ou 293cv em MAHA que até agora era o mais forte em relaçao a cavalos em MAHA:D...

Pelo que cunheco o FastR e pelo que acompanhava o projecto dele cunheco-o desde sempre como uma pessoa ousada e abusada a carregar o carro...

Mas como se diz os 320cv estao lá no papel, queremos provas em estrada :D

Venham lá os testes :weedman:

Abraço a todos


pelo que sei tb estiveste a carregar o teu, devemos ter practicamente o mesmo material,deves ter praí 315cv nao?:whistle: sim temos que combinar um comparativo amigavel,hehehe!
vale a subir?:D:
 
Parabens pelo projecto........


Mts cvs e Nms........:clap:



TdisportR-Gostei do discurso..........
 
Back
Top