Levem o carro a um centro de IPO B.
Ora o banco deste tipo de IPO é que deve estar correcto![]()
ja agr
se alguem tiver k ir, e o bolide morrer no banko, kem assume???
Levem o carro a um centro de IPO B.
Ora o banco deste tipo de IPO é que deve estar correcto![]()
ja agr
se alguem tiver k ir, e o bolide morrer no banko, kem assume???![]()
Estás por tua conta e risco
msm no IPO B ?? esta mal, se for um fdp a fazer o teste k na va km a noxa cara... fd td
IPO B em Palhais-Barreiro. Ryme. O meu carro deu 217cv quando supostamente tinha 195cv.
isso reflecte op erfexionismo do nosso estado :rir:
e agora uma pergunta nao podera ser o vilauto que esteja a medir mal? pk que tem que ser o da PKE para confirmar era ir a um 3º banco ou mesmo um 4º para ter a certeza assim nunca sabes qual mediu bem
Uma opnião de quem nao percebe nada disto![]()
Tenho um amigo que mediu no LPS2000 da Vilauto e depois depois no LPS3000 da FeelSpeed e mediu igual.
Os valores de nada interessam... Carro meu desde k na estrada esteja do meu agrado a enrolar alcatrão, não me importa k potencia têm.
Bancos só mesmo para ver evoluções com upgrade de material e para o acerto de linhas.
Os valores de nada interessam... Carro meu desde k na estrada esteja do meu agrado a enrolar alcatrão, não me importa k potencia têm.
Bancos só mesmo para ver evoluções com upgrade de material e para o acerto de linhas.
na mesma altura que foram feito estes testes hoje o banco pode estar ok amanha não... problemas aconteçem mas o ideal era o nosso amigo FastR ir a outro banco para acabar os duvidas paguem um teste ao rapaz que acaba a discussão logo...
scorpio» a embraiagem é da Auto travoes de coimbra e foi feita especialmente para este projecto.um grande abraço para ti amigo e já sabes,quando fores na vasco olha sempre pelo espelho retrovisor !(private)![]()
Mas existem bancos que sao afectados por binarios excessivos. Ha alguns anos, o Ryme da Passilauto, media bem carros stock. Reprogramados era o caos. 320CD stock 160-165cv. Reprogramado 310cv.
Mas concordo contigo. Esta ao agrado do dono? Fixe. O resto é conversa.
Mas existem bancos que sao afectados por binarios excessivos. Ha alguns anos, o Ryme da Passilauto, media bem carros stock. Reprogramados era o caos. 320CD stock 160-165cv. Reprogramado 310cv.
Mas concordo contigo. Esta ao agrado do dono? Fixe. O resto é conversa.
era o vamag k acontecia isso. agora o novo é k é ryme....
cumps