Está atulhado de material :O
claro ! para a potência que debita, têm de ser
cumps
Está atulhado de material :O
Com turbo tudo ja é maquina...tira lhe la o turbo e ve se ele era tao infernalllll como com turbo...o VTS de lá é o Cup daqui!!!
este é mais um vídeo para aqueles que dizem que "PSA" é merd@ e coisas do género.
a 0-400 abusasó é pena eles não terem muito bom gosto na estética.
cumps
Com turbo tudo ja é maquina...tira lhe la o turbo e ve se ele era tao infernalllll como com turbo...
Com turbo tudo ja é maquina...tira lhe la o turbo e ve se ele era tao infernalllll como com turbo...
tira o turbo ao teu ibiza que nem po meu 1.2 chega
Ahahahahahaah mas isso e completamente logico.......a esse ou a qualquer carro que seja turbinado!
tira o turbo ao teu ibiza que nem po meu 1.2 chega
cada vez que entro no forum parece que entrei no forum errado dassss... ou ando no forum enganado ou andam no errado...é ? então tira o turbo ao teu Ibizaou até podes tirar mesmo a um Ibiza Cupra TDi e depois diz-me alguma coisa ! nem para um Cup atmosférico stock chega, colega.
há que saber olhar para os dois lados.
abraço
cada vez que entro no forum parece que entrei no forum errado dassss... ou ando no forum enganado ou andam no errado...
vts lá fora é o equivalente ao cup cá...
E tá mesmo feito pos 400m que de estética e preparação pra curva tá um zero.
lol, óbvio ! o pessoal às vezes se pensasse mais um bocado..
andam a tirar os turbos de origem para meter turbos "de camião" e depois gozam com os atmosféricos que metem turbo.
dá-me vontade de rir isso, realmente.
abraços
e mete-se num 1.8T a caixa Longa... continuo a perguntar...
com as mesmas mods qual andaria mais/rápido... 1.9TDI ou 1.8T?
isso é óbvio, Bizy. até um gajo que só vê Scooters 50cc à frente deve saber isso
abraço