106 EM VS IFR EX comparativo engraçado

tens razao e sao meros videos comparativos, e o teu carro esta muito bom para os cavalos que tem e que eu sei que tem ;)
o pessoal tem que combinar uma vasco. abraço
 
sim o meu nao esta nada mau para o que tem realment e verdade, epah vasco?? eu faço apesar de ser da liga abaixo da tua :(:(
tens d deixart d psa´s :p:p tens de ir mais e com os teus patricios do fumo lol nao podes bater sempre nos mortos ed lol...ja subist d nivel.
neste forum existem mais brutos pa tua liga...
mas como ja la vao muito anos juntos sim cmbinams qualquer coisa com o pessoal.
 
Last edited:
sim o meu nao esta nada mau para o que tem realment e verdade, epah vasco?? eu faço apesar de ser da liga abaixo da tua :(:(
tens d deixart d psa´s :p:p tens de ir mais e com os teus patricios do fumo lol nao podes bater sempre nos mortos ed lol...ja subist d nivel.
neste forum existem mais brutos pa tua liga...
mas como ja la vao muito anos juntos sim cmbinams qualquer coisa com o pessoal.




estas sempre a chorar...
mas ando na mesma liga que tu ;)
 
ok desculpa se percebi mal
mas como dixe ouvi dizer que o fr tinha d afinar eletronica

Mensagem original de GTTDi
Sou obrigado?Não.A minha resposta tem sido adiada pois a 3 semanas consecutivas que vou a AE e não vejo o dito PSA.Se querem falar falem eu estou na paz, os trofeus deixo para quem gasta dinheiro e parte motores.

...isto foi falado em outro tópico aqui do fórum!!!
ASSU!!!
 
se ele nao ve o psa na autoeuropa e pk o psa nao esta minimamente preocupado com ele...para mim e so mais um ibiza, felizmente nem penso nele, nem tenho de o procurar ate pk nao vivo desta *****, s ele ta picado ou com azia e problema dele, nao meu pk nunca mais me preocupei cm isso...

enfim em relaxao a ele ir a autoeuropa e nao me ver la, sim e logico gastar 20 ou 30 euros d gota pa tar na autoeuropa a olhar pos pinheiros, prefiro gastar essa 98 em lisboa, vasco , A1...ate pk la e outro mundo e é para onde tenho ido ah 3 semanas seguidas...

outra coisa ate penser k fosse ver o ibiza quinta feira passada, quando estavams num mini encntro d psa e apareceu la flavio passat SM mais uns amigos, so faltou o ibiza...
espero que o rapaz tenha resolvido o problema com o passat...

abraço a todos e nao sei qual a intençao de andarem a espicaçar as coisas, agra eu so gasto gota com ele se eu quizer... mas existem pessoas que vivem muito disto e levam as coisas muito a peito, e com essas pessoas nao perco mais tempo...nem gota
 
com alguns toques? lo0l. . .cheio de cames e o ******* l0ol. . .mas pessoal muito bom andamento mesmo este 106 acreditem =) . . .

eu acho que ja cheguei a tar contigo e com o dono do 106 na autoeuropa ;)

cheio??? lol falas a toa, tenho 715 nao sao nada dmais que eu saiba nem eletronica tenho,pelos vistos sou tao bom que o teu amigo rui com um rallye de origem so com linha panela e pá vai a minha frente na autoeuropa,queres explicar-me?

mas prontos caga nixo e essa a tua opiniao,

ahhh e verdade com o dario nao tivest, mas sim com o edgargttdi

abraço
 
Last edited:
cheio??? lol falas a toa, tenho 715 nao sao nada dmais que eu saiba nem eletronica tenho,pelos vistos sou tao bom que o teu amigo rui com um rallye de origem so com linha panela e pá vai a minha frente na autoeuropa,queres explicar-me?

mas prontos caga nixo e essa a tua opiniao,

ahhh e verdade com o dario nao tivest, mas sim com o edgargttdi

abraço

lo0l. . .as cames sempre sao melhores que as de origem ;). . .se tens electronica ou nao eu nao sei, quanto aos picansos nao vi , mas o que me disseram foi que ias lado a lado, e nos ultimos picansos deste lhe uma ganda tareia, isto dituh pelo mano do leon . . .mas na boa amigo =). . .o rapaz do leon e que me disse que tu tambem ja tinhas material . . . ha e outra coisa o rallhy do rui nao ta de origem , pois nao ha rallys com motor cup de fabrica xD
 
lo0l. . .as cames sempre sao melhores que as de origem ;). . .se tens electronica ou nao eu nao sei, quanto aos picansos nao vi , mas o que me disseram foi que ias lado a lado, e nos ultimos picansos deste lhe uma ganda tareia, isto dituh pelo mano do leon . . .mas na boa amigo =). . .o rapaz do leon e que me disse que tu tambem ja tinhas material . . . ha e outra coisa o rallhy do rui nao ta de origem , pois nao ha rallys com motor cup de fabrica xD


lol foi mais ao cntrario gonçalo, a primeira vex k pikeime com o rui sim ele levou 3 carros na autoeuropa e sim estava o rapaz do leon.
a vez a seguir ja ele apareceu recuperou exes 3 carros e saiu a minha frente, nao sei de que tareias falas :S:(
sim acredito k tenha t dito eu nao escondo o que tenho d material, mas n tnh nada dmais..
pois com motor de cup d origem nao, e os motores d cup d origem tambem nao fazem milagres :)
 
lol foi mais ao cntrario gonçalo, a primeira vex k pikeime com o rui sim ele levou 3 carros na autoeuropa e sim estava o rapaz do leon.
a vez a seguir ja ele apareceu recuperou exes 3 carros e saiu a minha frente, nao sei de que tareias falas :S:(
sim acredito k tenha t dito eu nao escondo o que tenho d material, mas n tnh nada dmais..
pois com motor de cup d origem nao, e os motores d cup d origem tambem nao fazem milagres :)

Pois mano eu tambem sou sincero, quem me contou as cenas foi o gajo do leon , sabes que eu nao tava la nao vi nada lol. . .
mas eles tavam a falar bem do teu bogas,pois eu tambem acho que motores cup de origem nao fazem milagres, mas acho que o do manel ta de origem, plo menos e o que ele diz mano . . .abraço
 
Pois mano eu tambem sou sincero, quem me contou as cenas foi o gajo do leon , sabes que eu nao tava la nao vi nada lol. . .
mas eles tavam a falar bem do teu bogas,pois eu tambem acho que motores cup de origem nao fazem milagres, mas acho que o do manel ta de origem, plo menos e o que ele diz mano . . .abraço

eu sei k nao tavas gonçalo foste passear com a maria :D
pois significa que o meu esta morto para o que tem :( :(


abraço
 
eu sei k nao tavas gonçalo foste passear com a maria :D
pois significa que o meu esta morto para o que tem :( :(


abraço

LO0L, tu e que tas a dizer isso , porque eles disseram me o contrario lol, o que me disseram foi, picaste com o manel, ficavam lado a lado, e depois o rapaz ate me disse assim, aquilo ate parece que acamou o material depois de umas puchadas que ele espetou 3 carros ao manel . . .foi isto que o nuno do leon me disse
 
gonçalo era eu sim.
o carro do manel ta esquesito pois arrancou comigo e sai com alma para a frente o que nao e muito normal. para estar de origem e sobe rotaçao bem para estar stock.


Cumps
 
gonçalo era eu sim.
o carro do manel ta esquesito pois arrancou comigo e sai com alma para a frente o que nao e muito normal. para estar de origem e sobe rotaçao bem para estar stock.


Cumps

Nao es o primeiro a dizer isso mano lol. . . eu proprio penso o mesmo , ate acho que ele teem cames, pois debitou 146 cv no banco do kissy, e penso que um motor cup so com electronica nao fica a debitar tantos cavalos, mas ele diz que ta stock lol . . .
 
Back
Top