106 EM VS IFR EX comparativo engraçado

Não digas parvoices zé .... Quando foi la o xsi do telmo limpou uns quantos com 22 na padeirinha .... tb é 1.6 16v ...
E depende do q chamas cup carregado pk ha por ai psas NA a darem dores de cabeça a ibizas com 2xx cvs .... como também se ve o contrário lá está ...

Ah e eu tb sei pk é os ibizas adoram a padeirinha .... é preciso mtoo peito ali na serra, aquele alcatrão puxa-te para baixoooo lolol sabes q turbo grande ali faz milagres, pk na A1 a historia ja pode ter um desenrolar diferente ... e já agora também cansa turbos ehehe xD

Não o xsi do telmo limpou um pd100 com electronica e pouco mais. Já vi muitos psa's a puxar, e tirando HL, IT e poucos mais acompanham ibizas com 22. Seja a estrada onde for.. ah e sem bilha.. LOL
 
yah, parte disso tambêm é verdade. e até há provas disso..
o pessoal fala mal dos PSA`s e tal, mas isso é porque não conhecem os PSA`s correctos. a maior parte dos que se vê por aí, são apenas chaços mal estimados e a fazer barulho, por isso é que leva o pessoal a pensar assim. mas há por aí excelentes projectos mesmo. é preciso é fazer as coisas certas neles. atenção, estou a falar em NA`s, já nem me dou ao trabalho de falar nos turbinados porque isso já é mesmo outra liga :rolleyes:fico um pouco "revoltado" com isso porque o pessoal quando vê um 106 de 1500€ a dar que fazer a boas máquinas, ficam admirados.. não vejo admiração nenhuma sinceramente.abraços

Falas sempre com desprezo para os TDi's...

O pessoal fica tão admirado como tu quando vês TDi's a ficar à frente de M3's, M5's, RS4's, AMG's, etc e mesmo assim não acreditas e o pico tem mil e um defeitos contra o TDi...
 
Last edited:
Falas sempre com desprezo para os ibizas TDi's...

O pessoal fica tão admirado como tu quando vês TDi's a ficar à frente de M3's, M5's, RS4's, AMG's, etc e mesmo assim não acreditas e o pico tem mil e um defeitos contra o TDi...

calma neves..o rtbs e assim ja sabes:)
 
Tiberio agora disses te uma grande verdade a maioria dos psa´s q andam por ai e so cangalhos a fazer barulho e ao qual os donos pouca ou nenhuma estima lhes dao...tenho pena q assim o seja mas e a realidade..
 
Não o xsi do telmo limpou um pd100 com electronica e pouco mais. Já vi muitos psa's a puxar, e tirando HL, IT e poucos mais acompanham ibizas com 22. Seja a estrada onde for.. ah e sem bilha.. LOL

pois mas esse video também eu vi ... não estava la quando foi ctg mas tava la quando foi com os brutos de 22 e um com 2359v.
E tas errado quando dizes q "acompanham" e "poucos mais" pk tens inúmeros psa´s não é só it, hl e im do russo ... isso é o q o pessoal conhece mais mas pronto. Só para veres o it faz 273 de gps a limpar muito carrinho lol.

E caso conheças o M3 do tiago, q ja teve colectores e linha completa supersprint e deslimitado, ele mesmo me disse q o unico carro q lhe deu mais pica puxar foi mesmo o cup_RN do telmo ... e acredita q o homem ja puxou com mto carrinho, ctr´s, cupras, s2000 pra ele é mato lolol
 
:pip::pip: e tragam as pipocas q onde existe psa / honda e ibiza no mesmo topico dá quase sempre uma guerra descomunal :prayer::prayer::weedman:
 
Não o xsi do telmo limpou um pd100 com electronica e pouco mais. Já vi muitos psa's a puxar, e tirando HL, IT e poucos mais acompanham ibizas com 22. Seja a estrada onde for.. ah e sem bilha.. LOL

Lol, nem mais.
Cups é o prato do dia para o pd100 que só tem electrónica...
 
infelizmente não se vê mais cup´s peugeot etc como muitos carros tipo o it, hl, rn e mais alguns que estão muito bons porque infelizmente para por um atmosférico carregado mas mantendo atmosférico nada de turbo e preciso o triplo dos euros gastos num tdi...
e pena nao conseguirmos ganhar cavalos facilmente como um tdi, a tecnologia avançou carro a gasóleo ja se faz tudo que se quer...
nao so falando dos euros mas por um psa de topo tipo IT tambem e preciso algum material que nao se encontra facilmente...
depois temos a parte dos gostos, quem tem um psa e porque gosta e o kiz ter por algum motivo assim como para um ibiza o exemplo e o mesmo...

sao carros diferentes, materiais diferentes, e cavalagens diferentes...
mas todos com um mesmo gosto : carros, estética, som, velocidades, independentemente da marca ou modelo que seja


por isso não andem em guerras só por causa de um simples vídeo só tenho 150 cv de bruto não tenho nada, mas que esta bom isso ninguém me tira o mérito ;)

cumps
 
Não é o 106 que está em questão é mesmo o suposto 22 que o ibiza tem.
De onde eu venho pra cups carregados chegam os vb's qdo só a electronica não resolve...
Logo, se o ibiza tem um 22 devia "ganhar" na paz.


entao vens de outro planeta amigo desculpa la, porque para cups carregados nao e qualquer vb que xega...
apanhaste os cups errados...

eu que sou um ze ninguem e em que o meu carro NAO se encntra carregado mas sim com o basico e umas cams fracas, manda vir um vb que tenha ate 215cv....

mas atençao nao e dizer 215 de boca e dpois ter mais e um ficheiro melhor....


arranjame ate esses cavalos que eu mostro-te o quanto andas enganado, e dpois se quizeres arranjo um cup carregado e vex bem a diferença...

mas sim uma coisa ja ouvi falar o fr EX desse cmparativo pelo que ouvi falar inda tem de ajustar a eletronica...mas o 22 esta la..

abraço amigo
 
entao vens de outro planeta amigo desculpa la, porque para cups carregados nao e qualquer vb que xega...
apanhaste os cups errados...

eu que sou um ze ninguem e em que o meu carro NAO se encntra carregado mas sim com o basico e umas cams fracas, manda vir um vb que tenha ate 215cv....

mas atençao nao e dizer 215 de boca e dpois ter mais e um ficheiro melhor....


arranjame ate esses cavalos que eu mostro-te o quanto andas enganado, e dpois se quizeres arranjo um cup carregado e vex bem a diferença...

mas sim uma coisa ja ouvi falar o fr EX desse cmparativo pelo que ouvi falar inda tem de ajustar a eletronica...mas o 22 esta la..

abraço amigo

É que não é mesmo isso que está em questão pá.
O ponto de interesse aqui é o suposto 22 do ibiza...
 
tem o 1.6 16V montado com alguns tokes

cumps

Assim sendo tem toda a obrigação de fazer o que fez...
De que estava a espera???
Um carro tão levesino com jantes de carros de choque e pneus de bicicleta conta um carro bem mais pesado e com pneus de camião...
Tinha mais piada de fosse um 1300 lool

yah, parte disso tambêm é verdade. e até há provas disso..
o pessoal fala mal dos PSA`s e tal, mas isso é porque não conhecem os PSA`s correctos. a maior parte dos que se vê por aí, são apenas chaços mal estimados e a fazer barulho, por isso é que leva o pessoal a pensar assim. mas há por aí excelentes projectos mesmo. é preciso é fazer as coisas certas neles. atenção, estou a falar em NA`s, já nem me dou ao trabalho de falar nos turbinados porque isso já é mesmo outra liga :rolleyes:
fico um pouco "revoltado" com isso porque o pessoal quando vê um 106 de 1500€ a dar que fazer a boas máquinas, ficam admirados.. não vejo admiração nenhuma sinceramente.

abraços

tens razão mas isso acontece tambem quando é ibizas a vergar valentes carros nem que seja só em 100mts...já é o melhor carro do mundo e ate arranca tinta aos outros carrros lool

Falas sempre com desprezo para os TDi's...

O pessoal fica tão admirado como tu quando vês TDi's a ficar à frente de M3's, M5's, RS4's, AMG's, etc e mesmo assim não acreditas e o pico tem mil e um defeitos contra o TDi...

Amigo quanto aos carros que falas ainda não vi nenhum filme desses...ficar na frente...
quanto muito vi serem mais rápidos a atingir X velocidade...
 
Amigo quanto aos carros que falas ainda não vi nenhum filme desses...ficar na frente...
quanto muito vi serem mais rápidos a atingir X velocidade...

Ficar na frente no comparativo combinado entre as pessoas em questão, como este video...
 
calma neves..o rtbs e assim ja sabes:)

sou justo, amigo ;) muitos de vocês falam muito mas infelizmente dizem pouco. atenção, não estou a direccionar-me a ti nem a ninguêm em especial.
opá, eu até gostava de ter uma conversa assim sobre estas coisas contigo e com o ZN mas pessoalmente, sei que vocês pensam "aquele gajo é doido, não vê nada á frente". gostava de "discutir" isso com vocês, a sério :) logo podiam aparecer no Marbelo, fica o convite feito.

quanto aos coments do Neves nem me dou ao trabalho de responder, como alguêm disse à uns tempos e bem "sei que aquilo é uma doença", e com ele tenho oportunidade de estar mais vezes pessoalmente ;)

abraço
 
Last edited:
sou justo, amigo ;) muitos de vocês falam muito mas infelizmente dizem pouco. atenção, não estou a direccionar-me a ti nem a ninguêm em especial.
opá, eu até gostava de ter uma conversa assim sobre estas coisas contigo e com o ZN mas pessoalmente, sei que vocês pensam "aquele gajo é doido, não vê nada á frente". gostava de "discutir" isso com vocês, a sério :) logo podiam aparecer no Marbelo, fica o convite feito.

quanto aos coments do Neves nem me dou ao trabalho de responder, como alguêm disse à uns tempos e bem "sei que aquilo é uma doença", e com ele tenho oportunidade de estar mais vezes pessoalmente ;)

abraço

Tu gostas é de bater teclado e mais não digo. :rir:
 
Back
Top