106 EM VS IFR EX comparativo engraçado

2260 e repro num FR nao é facil um 1.6 16V de um psa fazer o k esse fez. estao ambos muito engraçados.
 
Que interessa o turbo grande se, se for preciso, não têm ar ou gasóleo..?
Sem falar da electrónica...
Qué que tem o 106 de tão especial?


caro amigo o meu peugeot nao tem nada de especial, apenas 1.6 16v.com uns toques, nunca irá passar d um carro d 1500€ que e usado para divertimento, nao vale a pena tanto alarido foi um puxo na desportiva....carros difrentes, preparaçoes difrentes apenas mais um teste.
 
Last edited:
bem engraçado o 106....mas a ibiza concerteza nao teria nada de mais pq se for usada a receita do cestume chega bem para qq 106 mas nao adianta falar de suposiçoes...
 
caro amigo o meu peugeot nao tem nada de especial, apenas 1.6 16v.com uns toques, nunca irá passar d um carro d 1500€ que e usado para divertimento, nao vale a pena tanto alarido foi um puxo na desportiva....carros difrentes, preparaçoes difrentes apenas mais um teste.

nem mais.

abraço
 
bem engraçado o 106....mas a ibiza concerteza nao teria nada de mais pq se for usada a receita do cestume chega bem para qq 106 mas nao adianta falar de suposiçoes...

yah, isso tambêm é verdade, ZN. é óbvio isso. se bem que essa do "chega para qualquer 106" não é verdade.

abraço
 
Tiberio se apertarmos um rodinhas no 106 ja nao e bem qq ibiza q lhe chega mas penso q entendes-te o q quis dizer...mas nao adianta continuarmos a volta de "ses" porque tudo anda a volta mas é de numeros(€) o q importa aqui este comparativo e neste o 106 levou a melhor sobre o FR...esta de facto engraçado o 106 com um andamento jeitoso...
 
Tiberio se apertarmos um rodinhas no 106 ja nao e bem qq ibiza q lhe chega mas penso q entendes-te o q quis dizer...mas nao adianta continuarmos a volta de "ses" porque tudo anda a volta mas é de numeros(€) o q importa aqui este comparativo e neste o 106 levou a melhor sobre o FR...esta de facto engraçado o 106 com um andamento jeitoso...

yah, eu não disse o contrário ! ;-) entendo-te perfeitamente.
como disseste e bem, é tudo uma questão num€ros, com eles tudo se faz. mas aqui nem toda a gente pensa assim, a cena é essa.
tipo esta besta que vou mostrar-te a baixo, é um simples 106 1.6cc com T e está (ou estava) a rondar os 400cv. por isso é que eu disse aquilo.

dscf15541.jpg

dscf15661.jpg

080720084031.jpg


abraço
 
yah, eu não disse o contrário ! ;-) entendo-te perfeitamente.
como disseste e bem, é tudo uma questão num€ros, com eles tudo se faz. mas aqui nem toda a gente pensa assim, a cena é essa.
tipo esta besta que vou mostrar-te a baixo, é um simples 106 1.6cc com T e está (ou estava) a rondar os 400cv. por isso é que eu disse aquilo.

dscf15541.jpg

dscf15661.jpg

080720084031.jpg


abraço


Haja dinheiro para carrega-los :rir:

Parabens,o 106 esta com 1 saida porreira!

Cump...
 
Last edited:
Para mim o 106 esta de parabens e esse 106 preto q ai mostraram n ta nd por ai alem... Ha um da DP engenering ou la como se escreve com 500 hp stock internals....
 
Excelente comparativo!!!
Não haja dúvidas que o PSA está muito bom.

GTTDI, carrega isso!!! Já não estamos na epoca de andarmos atrás de carros atmosféricos com menos cilindrada que nós =P

Cumps
 
caro amigo o meu peugeot nao tem nada de especial, apenas 1.6 16v.com uns toques, nunca irá passar d um carro d 1500€ que e usado para divertimento, nao vale a pena tanto alarido foi um puxo na desportiva....carros difrentes, preparaçoes difrentes apenas mais um teste.

Não é o 106 que está em questão é mesmo o suposto 22 que o ibiza tem.
De onde eu venho pra cups carregados chegam os vb's qdo só a electronica não resolve...
Logo, se o ibiza tem um 22 devia "ganhar" na paz.
 
Não é o 106 que está em questão é mesmo o suposto 22 que o ibiza tem.
De onde eu venho pra cups carregados chegam os vb's qdo só a electronica não resolve...
Logo, se o ibiza tem um 22 devia "ganhar" na paz.

Não digas parvoices zé .... Quando foi la o xsi do telmo limpou uns quantos com 22 na padeirinha .... tb é 1.6 16v ...
E depende do q chamas cup carregado pk ha por ai psas NA a darem dores de cabeça a ibizas com 2xx cvs .... como também se ve o contrário lá está ...

Ah e eu tb sei pk é os ibizas adoram a padeirinha .... é preciso mtoo peito ali na serra, aquele alcatrão puxa-te para baixoooo lolol sabes q turbo grande ali faz milagres, pk na A1 a historia ja pode ter um desenrolar diferente ... e já agora também cansa turbos ehehe xD
 
Last edited:
Não digas parvoices zé .... Quando foi la o xsi do telmo limpou uns quantos com 22 na padeirinha .... tb é 1.6 16v ...
E depende do q chamas cup carregado pk ha por ai psas NA a darem dores de cabeça a ibizas com 2xx cvs .... como também se ve o contrário lá está ...

Ah e eu tb sei pk é os ibizas adoram a padeirinha .... é preciso mtoo peito ali na serra, aquele alcatrão puxa-te para baixoooo lolol sabes q turbo grande ali faz milagres, pk na A1 a historia ja pode ter um desenrolar diferente ... e já agora também cansa turbos ehehe xD

yah, parte disso tambêm é verdade. e até há provas disso..
o pessoal fala mal dos PSA`s e tal, mas isso é porque não conhecem os PSA`s correctos. a maior parte dos que se vê por aí, são apenas chaços mal estimados e a fazer barulho, por isso é que leva o pessoal a pensar assim. mas há por aí excelentes projectos mesmo. é preciso é fazer as coisas certas neles. atenção, estou a falar em NA`s, já nem me dou ao trabalho de falar nos turbinados porque isso já é mesmo outra liga :rolleyes:
fico um pouco "revoltado" com isso porque o pessoal quando vê um 106 de 1500€ a dar que fazer a boas máquinas, ficam admirados.. não vejo admiração nenhuma sinceramente.

abraços
 
Back
Top