10º Aniversário IbizaClubPT Mealhada-Fotos/vídeos

deve ser mxm engracado!!nunca andei em nenhum cupra, boca ou scirocco n posso comparar;)mas gostaria imenso;)

mas o meu mankinho ja da pra tirar um pouco a folia;):

Há uns dias atrás um amigo meu pediu-me o favor de o deixar conduzir o meu Cupra.... Deviam ver a cara dele depois de uma volta com o carro:) puxou ao máximo....tirou tudo o que o motor tinha para dar!!!!! Adorou mesmo....já anda no configurador da seat para ver se compra um também.... Ficou com água na boca. Este carro da uma pica a conduzir...... Vai lá vai!!!


Enviado do Espaço
 
a mesa da picanha\leitão deu muita animação ao encontro ne rosas!!!o grabriel não queria mas la ia indo pouco a pouco lolo abraço
 
EZhb1rd.jpg


Abraços1;)
ao dono desta 6K os meus parabens está lindissima, diria memso k e a 6k mais linda que vi ate hj, simples, bem concebida, as jantes é qualquer cosia de fantastico
:clap: :clap: :clap: :clap:
 
Last edited:
ao dono desta 6K os meus parabens está lindissima, diria memso k e a 6k mais lnk que vi ate hj, simples, bem concebida, as jantes é qualquer cosia de fantastico
:clap: :clap: :clap: :clap:

carrinha impecável sim...e não estás bem a ver a travagem que aquilo trazia, e os belos RECARO CS :shock:
 
Não fui mas já vi algumas ibizas que ficam na memória. Botem fotos!








PS: No primeiro post, nas fotos 13 e 14, as matriculas dos ibiza que estão em segundo plano não foram editadas
 
Eu tenho umas 200 fotos, ando a dar um jeito... :)

Logo que tenha alguma coisa coloco cá e no face.

Abraços
 
deve ser mxm engracado!!nunca andei em nenhum cupra, boca ou scirocco n posso comparar;)mas gostaria imenso;)

mas o meu mankinho ja da pra tirar um pouco a folia;):

Há uns dias atrás um amigo meu pediu-me o favor de o deixar conduzir o meu Cupra.... Deviam ver a cara dele depois de uma volta com o carro:) puxou ao máximo....tirou tudo o que o motor tinha para dar!!!!! Adorou mesmo....já anda no configurador da seat para ver se compra um também.... Ficou com água na boca. Este carro da uma pica a conduzir...... Vai lá vai!!!


Enviado do Espaço

Diz lhe a ele é que quando começar a puxar e por cada 100km´s 20€ não chegarem... lol. Sei bem o que é isso :(
 
Muito fixe o encontro ;) pena ter calhado ao mesmo tempo que umas coisas familiares e ter de vir depois de almoço! mas ja valeu a pena ;) []
 
Back
Top