+ 1

bem um gajo ate te dizia bem vindo... mas que raio..... na tens nome ? já nasceste??? e aonde se é que se pode saber ? :ANAL:
 
Bem. isto é um fórum ou um chat de encontros imediatos...1º o meu nome é o meu nick, portanto pergunta estúpida, 2º já nasceste...que raio de pergunta é essa? deves ter muito a ver com isso...3º por acaso são os vocês os moderadores deste fórum ?? n me parece.....de qualquer das maneiras para primeira impressão este fórum...:redcard:
 
Este forum e 5 estrelas o que o pessoal quer dizer é para completares o teu perfil. Abraço
 
Bem. isto é um fórum ou um chat de encontros imediatos...1º o meu nome é o meu nick, portanto pergunta estúpida, 2º já nasceste...que raio de pergunta é essa? deves ter muito a ver com isso...3º por acaso são os vocês os moderadores deste fórum ?? n me parece.....de qualquer das maneiras para primeira impressão este fórum...:redcard:

Bem... se levaste a mal... não te posso dizer nada que possa dar a ideia contrária... cada um entende como quiser...

Mas se um grupo existe e tem regras, seria perfeitamente normal que todos se devessem regir pelas regras existentes....

Aqui não se trata de ser ou não moderador... ou será que só os moderadores é que cá estão ?

alguns sao mais sociáveis que os outros..

Cumprimentos
:yellowcard:
 
bem vindo:)
e uma apresentação mais prolondaga:D
este forum é mt fixe o pessoal é magnifico........´so quermos saber mais algo sobre ti;)

beijinhos:kiss:
 
Ok , se calhar fui um bocado agressivo, esse dia tb n me tinha corrido muito bem...sabem como é, de resto n duvido que este forum seja frequentado por pessoal porreiro...já vi que sim...Assim sendo tenho um ibiza 6k3 tdi 90 cv van ,que vou ter que vender com muita pena minha, comprei-o novo em 2000 e até hoje nunca me deu problems, tá com 186000( um menino ainda :D ).sou de viseu .

cumps
 
Back
Top