1ª Revisão - 15.000km

Boas ppl!

Pois é... O Cupra lá foi á revisão hoje...

Para alem do óleo e filtro, levou a Barra AA sa Seat Sport... :twisted:

A factura foi de 165.48€...

Mas pelo preço da barra, vale bem a pena... O carro ficou ainda + estável a curvar, não adorna absolutamente nada, mesmo a abusar... e a perda de motricidade ao sair das curvas diminuiu.

Para terem ideia, o carro a 220Km/h na A4, em curvas +/- acentuadas, parecia um cepo, enquanto que antes se sentia a dançar um pouco... :twisted:

Abraço a todos
 
Boas!!

Hmmm..estou a pensar em colocar no meu...será boa ideia, caso pra pensar...quanto custa apenas a barra?

Quando for a revisão pode ser que tb coloque :wink:
 
Eu reafirmo. Só teho pena de não a ter colocado no de 110. Mas que no Fr se nota diferença isso nota-se e muita (talvez seja a 1ª alteração a fazer pq é muito barata em comparação com o beneficio que traz)
 
oi

Eu pus a barra AA no meu Fr e tou bastante contente pk o carro tá a adornar menos do que antes!Vale bem a pena.O único defeito é os pneus q tenho de origem n acompanharem o resto :?
Bridgestone turanza suckam mto :x
Cumps
 
Já ouvi dizer que a barra nao faz muito bem ao chasis....

Mas não faço minima ideia, já ando a pensar por a barra à 2 meses....

Se o pessoal tá satisfeito e prova-se que realmente se nota alguma coisa, acho que vale a pena.
 
Drenets disse:
Já ouvi dizer que a barra nao faz muito bem ao chasis....

Mas não faço minima ideia, já ando a pensar por a barra à 2 meses....

Se o pessoal tá satisfeito e prova-se que realmente se nota alguma coisa, acho que vale a pena.

Não faz muito bem ao chassis porque força-o em demasia se tiveres boa ligação ao solo... mas isso nos chassis que por aí andam. A qualidade do chassis SEAT é o mesmo da VW, daí... METE BARRA NISSO!! :D
 
Re: oi

FRtdi disse:
Eu pus a barra AA no meu Fr e tou bastante contente pk o carro tá a adornar menos do que antes!Vale bem a pena.O único defeito é os pneus q tenho de origem n acompanharem o resto :?
Bridgestone turanza suckam mto :x
Cumps

Bela merda esses pneus não são. Fiquei mesmo desiludido com a Bridgestone. Agora vou mter uns Exalto ou uns BFBGoodrich G Power.
 
eu devo ser um insensivél do crlh. porque tive barra AA desde os 5000kms para ai, e nao notei nada de diferente no comportamento no carro..só a partir do momento que foi rebaixado é que notei a barra a fazer efeito..
com a suspensao de origem..acho que nem compensa por barra.
 
Voltando à Revisão :p
Fui hoje à dos 15.000kms: 4,5l óleo (não levei) + filtro óleo.
Com Mão-de-Obra e já Iva incluído 131,72€.
 
Valteralves disse:
Voltando à Revisão :p
Fui hoje à dos 15.000kms: 4,5l óleo (não levei) + filtro óleo.
Com Mão-de-Obra e já Iva incluído 131,72€.

foste ao stand das caldas?? Tornada?
 
zarb disse:
Valteralves disse:
Voltando à Revisão :p
Fui hoje à dos 15.000kms: 4,5l óleo (não levei) + filtro óleo.
Com Mão-de-Obra e já Iva incluído 131,72€.

foste ao stand das caldas?? Tornada?

Nop! Fui à Fonseat sim mas a Torres Vedras
Foi rapidissimo. Demoraram +- 30m. (Fui logo às 14horas :p )
 
Valteralves disse:
zarb disse:
Valteralves disse:
Voltando à Revisão :p
Fui hoje à dos 15.000kms: 4,5l óleo (não levei) + filtro óleo.
Com Mão-de-Obra e já Iva incluído 131,72€.

foste ao stand das caldas?? Tornada?

Nop! Fui à Fonseat sim mas a Torres Vedras
Foi rapidissimo. Demoraram +- 30m. (Fui logo às 14horas :p )

amanhã tou lá... já sei o que me espera €€€ :S
 
Eskeci-me de dizer que eu markei a revisão. O número é o 261335514 se não estou em erro!!!
Se estiver, nesse eles dão-te o da oficina :p
 
boas ppl; eu no meu notei diferença, cm a barra mas e cm o Krubs diz, dps d rebaixar... fika msm impec, curvas e retondas e aos limites d carro éh éh..., pro preço k custa compença mxm... abraços a td´s
 
Back
Top