1ª muda de oleo aos 7500kms

E já quer mudar de oleo?
Os veiculos do Grupo Vag já podem fazer (até) 25.000 a 30.000 km com o mesmo oleo, amigo. Daí a revisão dos 30.000.

Embora a marca que represento, reenvindique 30 mil em certo oleos, eu aconcelho intervalos mais curtos, pois não vá o Diabo tece-las.
Mas tudo bem.

O oleo de origem, se não me engano, é o Repsol Elite 505.01 TDI 5W-40.
A minha opinião em relação a Oleos para motores é:
Têm de ser 100% Sintéticos e enquanto novos (poucos Km) usar uma viscosidade baixa (0w ou 5w)

E embora existam mais marcas (claro)...
Aconselho o Repsol Elite 505.01 TDI 5W-40 ou BP Visco 5000 Special V 100% Synthetic Technology Diesel Motor Oil SAE 5W-40

Ambos excedem as especificações VW 505 00/505 01 e a ACEA B3/B4 e permite-lhe intervalos de mudança de lubrificante de 15.000 km ou 1 ano

Cumps
 
Boas!!

Quero mudar o oleo aos 7500kms.
Gostaria de saber as vossas opniões...Obrigado!

Cump.

bem eu sou 100% contra o facto de reprogramarem carros antes da 1 revisao,axo q o carro ainda nem sequer ta bem solto e ja lhe tao a meter grandes valores em cima,mas na boa o carro é teu,mas se andares sempre no prego muda la para os dez mil foi o q o meu primo fez...apenas a minha opiniao nao com intençao de ofender my friend
 
Com o carro reprogramado (ou não) encurtar os intervalos de troca de óleo dos originais 15k só faz é bem.
Troca, mete um bom óleo e substitui também o filtro de óleo.
 
n vejo qual o mal em querer trocar o oleo "tao cedo"...eu fiz o mm por volta dos 6000km.
tirou se o velho,com akela bedunguisse toda resultante dum motor novo em rodagem,e pus oleo novo,motul 5w40.
ainda por cima se o carro ja esta reprogramado é + uma boa razao pa trocares o oleo ao gajo.nem precisei de o fazer na marca,dps qd foi a dos 15000 fui lá a marca,levei oleo do mm e n disseram nd.
 
troca de oleo efectuada aos 7500kms

Obrigado pelas vossas opniões pessoal!!!

Já mudei o oleo (Repsol Elite 505.01 TDI 5W-40) na AE MOTORES - City Plus (MAIA):
oleo+filtro+mao-de-obra+iva=70,50€


Cumps.
 
Back
Top