+1 fã do Seat Ibiza

Boas sou o Ângelo, tenh 20 anos. Comprei um Seat Ibiza Signo 2002 há um mês, um objectivo atingido após 3anos...
A sorte é que não fui mta a 3dias tive um acidente :cryy: ... mas em principio n tenh culpa... e será tudo arranjado é preciso paciência.
É um prazer estar neste forum, do que ja vi, aprende-se mto aqui. Mto bom mesmo.

PARABÊNS A TODOS! :clap:

cumps ;)
 
Acidentes acontecem a quem anda na estrada rapaz, espero que se resolva tudo rapidamente e da melhor maneira, melhores dias virão.

Bem vindo e boa sorte com a maquina.
 
Thanks, o pll aqui parece ser 5*...
Dei uma olhade-lá assim de leve e ja vi mta coisa interessante. Como por exemplo mudar manete de mudanças e travão de mão pa cupra, aleron tb. Mto bom, com preços e tudo.
Fiquei com vontade mas é de participar em concentrações, tirar ideias, conhecer pessoal, aprender, etc...
Lados de Santarém, Cartaxo, Azambuja, Carregado n existe nd??? Sou de Azambuja.

Cumps
 
bem vindo

eu no primeiro dia bati na traseira de um camiao no ip5, coisa pouca foi so o S da marca que entrou um bocadinho, lol :D
 
Boas

essas cenas infelizmente acontecem...

força nisso melhores dias virão!

Cumps:claque:
 
Aqui em casa anda um azar... fogo. É preciso mesmo mto azar... a minh mãe tb é setora e mudaram-lhe ontem para uma escola bue longe... que palhaçada.
Portugal n rula!

cumps
 
Back
Top