1. European Seat Meeting 2009

mto bom, parece bem a ideia.... só é pena que mta gente assassine os carros daquela maneira, mas tinha lá projecto mto engraçados.
 
surferboy

desculpem lá mas com todo o respeito por gostos alheios isto parece me mais um encontro fibra,tirando um ou dois o resto é****:redcard::redcard:faz me lembrar o que um colega me dizia muitas vezes, está aqui um problema de juntas,juntas tudo mete se dentro de um saco e manda se po rio...:rir:
 
desculpem lá mas com todo o respeito por gostos alheios isto parece me mais um encontro fibra,tirando um ou dois o resto é****:redcard::redcard:faz me lembrar o que um colega me dizia muitas vezes, está aqui um problema de juntas,juntas tudo mete se dentro de um saco e manda se po rio...:rir:

:rir::rir::rir: surfer como referiste e muito bem, um ou dois, não mais! :D
 
A grande maioria se viesse a Tugal, deixava ficar uma boa parte da fibra nas nossas estradas.........
 
Só vi meio filme tal era a quantidade de azeite...Os espanhois entao sempre gostaram de andar bem bezuntados...:respect:
 
desculpem lá mas com todo o respeito por gostos alheios isto parece me mais um encontro fibra,tirando um ou dois o resto é****:redcard::redcard:faz me lembrar o que um colega me dizia muitas vezes, está aqui um problema de juntas,juntas tudo mete se dentro de um saco e manda se po rio...:rir:



Tou de acordo ctg Surfer, p mim de tdos o unico que se aproveita é o 6J aos 1.54sec,(mta lindo akele branquinho) de resto e so xungada p cabeça:bored:
 
è so xuningos...epa cm mt gent disse a la uns poukinhos k s aproveitam...
tao e o fumo??eu n vi ou usam algum filtro pa n sujarem a traseira dos xuningos...
ai s la fossem os tugas do assu nem pikes havia k els tinham medo e n keriam sujar os popos fibrados...
mas d kalker maneira é uma boa iniciativa,pena n ser aki por perto,s inda fosse em espanha...
abraço!!
 
Back
Top