1.º Encontro ibizaclubpt - Ponte lima

boas !! neste dia 15 de julho realizou-se um mini encontro dos 3 users limarenses ca do forum. foi 5 estrelas mesmo brevemente posto fotos.....ou melhor ja ja a seguir! cumps

as 3 makinas:







o meu novo carro - seat corsa 1.4 16v:



o frigorifico branco(loolll):



o frigorifico cinza:



e finalmente os rabiotes:





escusado sera dizer k foi uma tarde bem passada a falar mal de alguns users do forum!!!!!!!loooooooooool


bem pessoal enjoy......cumps
 
Last edited:
o meu novo carro - seat corsa 1.4 16v:


Este sempre foi o teu sonho desde pequenino...ainda me lembro no dia que olhas-te pra uma ibiza e dizes-te:
"Ainda vou ter uma, nem que meta o corsa com a frente de uma ibiza..."
Acho que o teu sonho tá cada vez mais próximo de se realizar :rir:
Força nisso... :finga:
 
Este sempre foi o teu sonho desde pequenino...ainda me lembro no dia que olhas-te pra uma ibiza e dizes-te:
"Ainda vou ter uma, nem que meta o corsa com a frente de uma ibiza..."
Acho que o teu sonho tá cada vez mais próximo de se realizar :rir:
Força nisso... :finga:

era esse o meu sonho antes de ver o corsinha!looool:finga::finga:
 
encontro marcdo as 3 pancadas em PTL:rir:
td começa com 1 sms do Sr. Paulo mMatos para o Flavio Lima, este vai acordar o Andre Barbosa k em 10 min s pos de S. Martinho a Ponte De Lima pa se juntar a festa......
mt fumo sai pla ponteira Seat Sport da Sdi fridge :D
 
Este sempre foi o teu sonho desde pequenino...ainda me lembro no dia que olhas-te pra uma ibiza e dizes-te:
"Ainda vou ter uma, nem que meta o corsa com a frente de uma ibiza..."
Acho que o teu sonho tá cada vez mais próximo de se realizar :rir:
Força nisso... :finga:

Dani admite la k a grelha (futura mnova mod do Andre barbosa) nim cai mal no corsa..

:whistle: Paulo comea a pensar neste simbolo e com+ra 1 ibiza....:p
 
encontro marcdo as 3 pancadas em PTL:rir:
td começa com 1 sms do Sr. Paulo mMatos para o Flavio Lima, este vai acordar o Andre Barbosa k em 10 min s pos de S. Martinho a Ponte De Lima pa se juntar a festa......
mt fumo sai pla ponteira Seat Sport da Sdi fridge :D

bom post flavio contaste kuase td menos k o sr barbosa ficou envergonhado com a minha presença......:rir::rir::rir::rir:
 
Muito bem, um encontro Surpresa...
A primeira vista fazendo a analise dos presentes foi mais um encontro, como com Sol, boa disposição, muitos bonecos, e muita sede, visto que a Lata de Coca-Cola esteve lá, mas Vazia:finga:
 
axo bem k se marque um jantar um dia destes

Ponte de Lima = a Sarrabulho e Vinho Verde

é combinar com o pessoal do porto ,braga e arredores etc, e ir ai á vila ou por altura das feiras novas juntasse o people e bora la beber um bom vinho verde e comer um boa arroz de sarrabulho ehehehh :respect::clap: ate ja tou com fome abraços e fikem bem
 
Muito bem, um encontro Surpresa...
A primeira vista fazendo a analise dos presentes foi mais um encontro, como com Sol, boa disposição, muitos bonecos, e muita sede, visto que a Lata de Coca-Cola esteve lá, mas Vazia:finga:
sam98 ate te passas o ppl juntase tdo em menos de nada eheheh
é combinar com o pessoal do porto ,braga e arredores etc, e ir ai á vila ou por altura das feiras novas juntasse o people e bora la beber um bom vinho verde e comer um boa arroz de sarrabulho ehehehh :respect::clap: ate ja tou com fome abraços e fikem bem

nao aprecio sarrabulho mas apoio a iniciativa......... ibizaclubpt em ponte de lima e boa ideia :d
 
entao siga la com isso!!!

sam98 ate te passas o ppl juntase tdo em menos de nada eheheh


nao aprecio sarrabulho mas apoio a iniciativa......... ibizaclubpt em ponte de lima e boa ideia :d

ainda esta sexta feira passada fui com uns amigos jantar ai a ponte um bom arroz de sarrabulho e depois fui ate ao L&S bar beber uns copos e ate conheci um mano k tem um fr preto e tivemos la á treta um bom tempinho a trokar ideias!!!abraço :respect::clap:
 
ainda esta sexta feira passada fui com uns amigos jantar ai a ponte um bom arroz de sarrabulho e depois fui ate ao L&S bar beber uns copos e ate conheci um mano k tem um fr preto e tivemos la á treta um bom tempinho a trokar ideias!!!abraço :respect::clap:

essa FR preta nao e 1 xxx-ca-xx??
nao e de ca do forum pois nao??
 
Back
Top