1º Encontro Em Guimaraes (fotos)

So ms dando uma volta é poxo falar, ja ouvi falr mt bem dexes carritos mas n m convencem...2 lugares pekenito n da mais k 140 o k tem de bom msm é k faz consumos exelentes
140?konsumos? looool, s for a joaninha a konduzir... akilo da mais d 140 o velocimetro é q ta limtado a 140 pq da mais, ainda testo kom o gps e bebe q s farta... garanto-t!
 
pronto ok... o q faço por ti ;)
kiss kiss**

boa consegui.....obrigada fofinho:claque: :claque: :claque: :claque:

beijinhos:kiss: :kiss:

N acredito k trok o meu ibiza por um smart mas kero dar uma voltinha nele :clap:

o meu tem caixa auto ou sequecial........tecto panogramico.......a/c........abs......esp........tudo e tudo;)

vais querer um igual:D :D :D :D :D :D

beijinhos:kiss:

vais curtir eu ja andei num k tem + extras k o meu tipo a/c ABS E MT ++
VAIS CURTIR A CX AUTO!! :clap: :clap: :clap:
tao a ver o que ele disse:respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

beijinhos:kiss:
 
So ms dando uma volta é poxo falar, ja ouvi falr mt bem dexes carritos mas n m convencem...2 lugares pekenito n da mais k 140 o k tem de bom msm é k faz consumos exelentes

axo mt bom a cidade pamim nao da pk faxo mts km e ando mt pla auto estrada
o ibiza e o ideal para mim faz bons consumos pouca manutençao e semp a abrir


IBIZA E IBIZA.........
 
Mt bem ekipado o teu smart mas msm axim n ha ekipamento k pague o amor por um ibiza...Os ibizas sao unicos ker sejam topos de gama ker os mais acessiveis...Ibiza é ibiza :brilho:
 
So ms dando uma volta é poxo falar, ja ouvi falr mt bem dexes carritos mas n m convencem...2 lugares pekenito n da mais k 140 o k tem de bom msm é k faz consumos exelentes
vais gostar vais ver:D

beijinhos:kiss:
140?konsumos? looool, s for a joaninha a konduzir... akilo da mais d 140 o velocimetro é q ta limtado a 140 pq da mais, ainda testo kom o gps e bebe q s farta... garanto-t!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D eu?:D :D :D :D :D

beijinhos:kiss: :kiss:

Mt bem ekipado o teu smart mas msm axim n ha ekipamento k pague o amor por um ibiza...Os ibizas sao unicos ker sejam topos de gama ker os mais acessiveis...Ibiza é ibiza :brilho:
aiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiii dizes isso pk ainda nao destes uma voltinha:rir: :rir: :rir: :rir:
vais ver qd deres a tua vida vai mudar:D :D :D :D :D

o (el pibe) tb vai ter direito;)

beijinhos:kiss:
 
vais gostar vais ver:D

beijinhos:kiss:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D eu?:D :D :D :D :D

beijinhos:kiss: :kiss:


aiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiii dizes isso pk ainda nao destes uma voltinha:rir: :rir: :rir: :rir:
vais ver qd deres a tua vida vai mudar:D :D :D :D :D

o (el pibe) tb vai ter direito;)

beijinhos:kiss:



Joaninha tconduzir um IBIZA e algo uniko nao da para descrever so os condutores ibiza sabem kal a sensacao de conduzir 1 ibiza
bem o resto das fotos ppl???
:respect: :respect: :respect: IBIZA e IBIZA:respect: :respect: :respect:
 
yyuyuoo3.jpg
[/URL][/IMG]
mnbmnbmkz2.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
aiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiii dizes isso pk ainda nao destes uma voltinha:rir: :rir: :rir: :rir:
vais ver qd deres a tua vida vai mudar:D :D :D :D :D

o (el pibe) tb vai ter direito;)

beijinhos:kiss:

Ok ok...Tenho a mnh opinao agr depende de ti fazeres com k eu mude de ideias por ixo ja sabs k n podes faltar ao proximo encontro para eu dar uma voltinha de smart e poder mudar de opiniao
 
Back
Top