1ª derrota do Irmão Meio Quarto Minguante"BO" :(

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."

Theodore Roosevelt
 
E para acrescentar que os donos dos carros são amigos antes de sequer o Ibiza existir e que foram experimentar por curiosidade. Há é muita gente que só experimenta quando sabe que fica na frente.
De felicitar os dois pelo desportivismo e pela amizade que os une.

X2, muito bom!
 
Estou desatualizado, então é a 2º derrota;-)
A verdade é que para o Irmão Meio Quarto Minguante é quase que indiferente uma ou outra derrota após tantas vitórias consecutivas;-)
Ontem foi mais um comparativo vitorioso contra o Patrão Daniel Guerra8)

Por acaso não tinha visto amigo kafir, mas não foi um momento assim tão alto, porque não tenho nada contra a MB, e tudo o que fui, foi graças ao Miguel...
Pensei que ele não adicionado o video mas como eu conheco o irmão, ele não teria quaisquer problemas nisso e ainda bem que é assim8)
O Zézé Nitro e seus discipulos ou os do Tozé também não deveria ter vida fácil para se aguentassem com o Honda8)

Não sei como é que é.

O zézé nitro e os seus discipulos andam la na frente e penso que nao é preciso dizer mais nada :).

Pitada de inveja cheira-me
 
E para acrescentar que os donos dos carros são amigos antes de sequer o Ibiza existir e que foram experimentar por curiosidade. Há é muita gente que só experimenta quando sabe que fica na frente.
De felicitar os dois pelo desportivismo e pela amizade que os une.

Muito bem falado , mas o q nao falta por ai é gente q se faz um pico com algum se souber q fica á frente .. :mad:
 
Não sei como é que é.

O zézé nitro e os seus discipulos andam la na frente e penso que nao é preciso dizer mais nada :).

Pitada de inveja cheira-me

Na frente do que?!?!?!!?!?
[video=youtube;HrJ7Aem24Q8]http://www.youtube.com/watch?v=HrJ7Aem24Q8[/video]

[video=youtube;hk3FiNRQcQU]http://www.youtube.com/watch?v=hk3FiNRQcQU[/video]

...acho q o honda ate e o mesmo!!!!!
 
Last edited by a moderator:
É o mesmo só que na altura com o turbo do ebay, injectores pequeninos. Tinha 310cv no Ryme. Agora tem 310cv no MAHA e é bem mais rápido.
 
Mostra ai o vídeo então!!!
Que eu saiba não fiquei atrás de nenhum Leon.
Se te estiveres a referir ao de esta semana, rebentou-me uma tubagem a 250km/h e por acaso até se ouve bem no vídeo...isto é, se já o viste!!!

De qualquer das formas, eu procurei carros substâncialmente mais fortes que o meu, ou então com capacidades para, porque a piada dos testes, não é de andar a testar com carros fracos, a alinhar de trás e a passar pela berma, como se tivesse o carro mais forte do mundo!!!

Em cada esquina há sempre um carro mais forte que o outro.

Quanto ao resto dos comentários, agradeço a todos e é verdade o que já disseram, neste comparativo eu já sabia para o que ia.

Bizi, no teste a 40km/h nós não alinhamos bem a essa velocidade. Eu pedi mas o dono do VTI T disse que o carro assim não ia andar, então puxamos lá para os 50/55km/h. Seja de que modo fosse, o desfecho iria ser igual :)

bem falado
 
Vais fzr upgrade :p

upgrade só de carro!!!
destinar o meu motor à morte, seria aplicar 3bares como sei que ai andam alguns, meter um kit de metanol e duas botijas na mala.
a mim não me pagam para isso. tenho o carro a meu gosto.
se até agora o objectivo era dobrar a potencia original do meu carro, a partir de agora é dobrar a com que já ando ;)

a ver vamos... :)
 
upgrade só de carro!!!
destinar o meu motor à morte, seria aplicar 3bares como sei que ai andam alguns, meter um kit de metanol e duas botijas na mala.
a mim não me pagam para isso. tenho o carro a meu gosto.
se até agora o objectivo era dobrar a potencia original do meu carro, a partir de agora é dobrar a com que já ando ;)

a ver vamos... :)

ui para isso precisas de um carro muito bruto ... a gasolina está cara:D
 
Back
Top