1ºCNO -[VirtualTuning] Mitsubishi Lancer 2008!

apesar de não concorrer porque não tenho jeito nenhum para a coisa, dou uma sugestão.. vi aqui o pessoal dizer que vão colocar no tópico as imagens.. acho que deviam ser todas colocadas ao mesmo tempo, por exemplo dia 1 de julho entre as 0 e as 2, ou então enviadas para um membro que não participe no dia anterior para serem colocadas.. porque senão podem sempre tirar ideias dos que colocam mais cedo..
 
apesar de não concorrer porque não tenho jeito nenhum para a coisa, dou uma sugestão.. vi aqui o pessoal dizer que vão colocar no tópico as imagens.. acho que deviam ser todas colocadas ao mesmo tempo, por exemplo dia 1 de julho entre as 0 e as 2, ou então enviadas para um membro que não participe no dia anterior para serem colocadas.. porque senão podem sempre tirar ideias dos que colocam mais cedo..

Isso é mais complicado Valter...
Por mim não me importo que "saquem" ideias dos VT's... E cada um sabe do que faz ;)
 
porque senão podem sempre tirar ideias dos que colocam mais cedo..

ideias até podem tirar, mesmo que não se pusesse aqui o que não faltam são exemplos no Google!E se dois membros tirassem a mesma ideia do mesmo carro encontrado na net?

Eu acho que deviam fazer isto com carros da comunidade... :D

Se quiserem o meu pode ser o cobaia.. :)

Já se fez uns quantos pelo menos eu ja fiz e ainda tenho para fazer aí uma meia dúzia deles!

Isso é mais complicado Valter...
Por mim não me importo que "saquem" ideias dos VT's... E cada um sabe do que faz ;)

Usar um ponto de vista tudo bem, usar material de outros VT's é que não!

eu digo isto porque á pessoal que demora menos outros mais! mas nunca 15dias lolol
:p

Tens razão amigo!
Pus assim um prazo alargado porque nem toda a gente vai todos os dias trabalhar para o photoshop.
PS: eu vou porque é um vício para mim que nem é bom!
 
cá vai o meu assim feito depressa hehehe
mitsubishilancer2008160.jpg
 
Vando uma uma critica. devias fumar os vidros, pq nota-se o antigo spoiler e nao este.
falta assinatura.
o meu tem uma coisa parecida ao teu. XD
 
Vando uma uma critica. devias fumar os vidros, pq nota-se o antigo spoiler e nao este.
falta assinatura.
o meu tem uma coisa parecida ao teu. XD

a assinatura é a do forum hehehe! tou para ver o que tem de igual hehehe se soubesse melhorava o meu! o meu ta aki nao vale nada a beira dos que ja apareceram lol
 
Aqui vai o meu 1º VT... Aguardo as vossas críticas.

mitsubishilancervt2.jpg



É uma coisa soft, pois não gosto muito de "estragar" este carro... Sendo ele lindo, custa-me a arruinar algo que foi tão bem feito/construído/modelado!
 
Back
Top