1.9TDI ASV 110cv CAT off (?)

Boas, tenho algumas duvidas... :mad:
O meu leon é um TDI 110cv motor ASV, tenho o turbo de origem GT1749V!
O carro ja conta com uma repro mas nada de muito bruto, faz pouco fumo mas pelo que pesquisei dizem que é mesmo assim, os 110cv que trazem este turbo fazem menos fumo mas é claro que depende do material que se tem aplicado!
A minha ideia era retirar o catalizador e substituir com um tubo e deixar o resto do escape de origem! Será que vou notar melhor andamento? Danifica alguma coisa?
Pensei tambem em meter um filtro KN de caixa, aprova?

Se alguém me puder ajudar agradeço!

Abraço
 
Last edited:
boas amigo

tira o cat a vontade q isso e so peso lol se quiseres carregar o melhor sera tirares tudo se nao tiras o cat e a panela do meio se e q tens e deixas ficar so a ultima....quanto ao filtro um KN nao faz mal nenhum mas notar diferenças?lolol para mim e relativo a unica vantagem q eu vejo e q um KN da para limpar enquanto q os de origem de papel de x em x kms tens de meter um novo....carros de origem meter um KN acho q é desperdicio de dinheiro pegas nos 50€ do filtro e começas a juntar para uma reprogramaçao....acho q é o melhor mas é apenas a minha opiniao....
 
boas amigo

tira o cat a vontade q isso e so peso lol se quiseres carregar o melhor sera tirares tudo se nao tiras o cat e a panela do meio se e q tens e deixas ficar so a ultima....quanto ao filtro um KN nao faz mal nenhum mas notar diferenças?lolol para mim e relativo a unica vantagem q eu vejo e q um KN da para limpar enquanto q os de origem de papel de x em x kms tens de meter um novo....carros de origem meter um KN acho q é desperdicio de dinheiro pegas nos 50€ do filtro e começas a juntar para uma reprogramaçao....acho q é o melhor mas é apenas a minha opiniao....

O meu carro ja tem repro mas nada de muito bruto!
Visto que o carro não tem panela do meio, ao tirar o catalizador só iria ficar com a panela final, e depois metia o KN!
Sei que não é grande alteração, mas gostava de saber se iria ficar melhor!?
 
Se nao vais brutalizar o motor, o BMC é € po Lixo... Os TDI's gostam é do Filtro AR original, limpo a tempo e horas :)
Boa Mod tirares o Cat, mas queres um conselho? Tira só o milolo e deixa lá a panela :)
Sem Cat e com Repro vais notar melhores baixas, e talvez um assubiuuuuzinho do turbo mais fresquinho :twisted:

Abraço
 
Back
Top