1.9D para TDI

Alguem ja fez esta alteraçao?
O meu carro é de 94 e o motor ... enfim, e consigo arranjar um TDI de 90cv mas queria saber se é facil ou nao, e possiveis hipoteses.
Logico que se me arranjarem um motor TD e mais facil e estou a procura de um.
Nao posso agora comprar outro carro por isso ja sabem, tem de ser mesmo neste.
 
unid control,imobilizador,escape,radiador,intercooler,cx filtro de ar,toda a cablagem incl cx fusiveis...

Enfim possivel é mas fica mt caro
 
Supondo que ja se tem por exemplo o material todo de um salvado ou afins, o transplante em si é dispendioso?
 
Supondo que ja se tem por exemplo o material todo de um salvado ou afins, o transplante em si é dispendioso?

Isso do transplante depende depende sempre de onde fizeres e o grau de confiança que tenham onde vais fazer. Eu já tenho tudo para fazer a mod, excepto o principal, o salvado:D . Claro que irei ser eu a efectuar todas as alterações sob supervisão de um mecânico meu amigo.

Mas indo direito à questão, para fazeres a migração de um para outro, com tanta coisa para mudar, por menos de 500€ não deve ficar ;)

Abraço
 
fala com o bonovox que ele meteu um motor tdi num golf que tinha td, meteu-o com bomba mecanica, fala com ele que o carro dele esta a ficar muito bom, melhor de que se tivesse electronica, mas se arranjares um motor TD é bem mais facil é plug and play, é tudo igual ao D (radiadores e afins)
 
transplante o melhor e mais barato e mesmo trocares tu com alguns amigos de confiança e que percebam pelo menos o minimo de mecanica

não e nada de complicado desde que se tenha as condições para tal
 
Back
Top