1.9D 1Y com turbo do AAZ?

Conta o numero do bloco, com a potencia KW, conta numa inspecçao B, conta numa operaçao stop mais apertada...

Conta em muitas coisas, mas o mais importante é mesmo o livrete.

É tambem uma das razoes por q quero ficar com o bloco do meu motor, mas n so, claro.

Se estás com preocupações desta ordem, deixa o carro original. Qualquer polícia mais atento vê se o 1.9d tem um turbo... :rir:
Se quiseres realmente alterar, tens de ter noção das consequências que poderás enfrentar, claro.
 
Se estás com preocupações desta ordem, deixa o carro original. Qualquer polícia mais atento vê se o 1.9d tem um turbo... :rir:
Se quiseres realmente alterar, tens de ter noção das consequências que poderás enfrentar, claro.
Eu n estou com preocupaçoes, foi em resposta a um user.

A minha preocupaçao é, saber quais as peças necessarias a usar.

Penso q o post de abertura, foi explicito.
Mas so me falam em trocar de motor... :confused: Das duas uma, ou estes novos users, tiveram um TDI q lhes caiu no colo ou entao nao sabem a emoçao e dedicaçao de tentar melhorar o nosso "velhinho" companheiro.

Como ja disse em cima, tenciono trocar de carro em breve, mas n é por isso q vou deixar de gostar de ibizas, ou deixar de "curtir" este ate ao fim.

Abraços ao ppl :finga:
 
E onde diz no livrete que o motor é atmosferico?

Edit:
Post de Gonçalo

Só um policia que não pereceba nada de carros e uma inspecção para amigos e que não te dizem que tem lá uma peça a mais. Além de dizer o modelo do carro no livrete. E normalmente quando há essas rusgas de carros é gente que percebe minimamente.
No livrete também nao vem lá o nº de série do motor tanto pegam por ter turbo o motor de origem como pôr outro motor com turbo ficam a saber o mesmo não sabem a que carro pertence, só se houver suspeitas de alguma coisa é que vão à marca ver se o código do motor corresponde ao número de chassi.
Cumps!!!
 
Last edited:
Eu n estou com preocupaçoes, foi em resposta a um user.

A minha preocupaçao é, saber quais as peças necessarias a usar.

Penso q o post de abertura, foi explicito.
Mas so me falam em trocar de motor... :confused: Das duas uma, ou estes novos users, tiveram um TDI q lhes caiu no colo ou entao nao sabem a emoçao e dedicaçao de tentar melhorar o nosso "velhinho" companheiro.

Como ja disse em cima, tenciono trocar de carro em breve, mas n é por isso q vou deixar de gostar de ibizas, ou deixar de "curtir" este ate ao fim.

Abraços ao ppl :finga:

Quanto querias dar por um 6k2 tdi sport ou tdi?
Cumps!!!
 
Back
Top