1.9 Tdi (130) de 2002 c/ 170.000 kms??

Boas pessoal

Estou interessado num 6l 1.9 tdi de 2002. O carro já conta com 170.000.
Gostaria de saber a opinião dos mais entendidos se esta kilometragem já é demasiada para adquirir o carro em questão??

Boas pessoal

Gostaria de saber a opinião dos mais entendidos se esta kilometragem já é demasiada para adquirir o carro em questão??

espero ke nao seja o mesmo carro ke falas no price check porke senao retiro o preço ke pus lá e baixo para 13500... isso já é muito kilometro mesmo para um TDI um TDI por 16500€ é bom negocio com 2/3 anos e 100.000kms no MAX ( isto a falar de 5 lugares)
abraço

dá aki uma vista de olhos no anuncio deste user o carro é igual mas com menos kilometros e xeio de extras etc etc ---->> http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=28483

Last edited:
Eu comprei um 1.4 tdi 75 cv em novembro. É de 2003 e na altura tinha 125.000 kms. Agr ja vai com 132.000 kms.
Se fores pessoa de fazer muitos kms talvez fosse melhor tentares outro com menos kms.
De kk forma estes motores sao bons e duram na boa até aos 300.000 km.
Conheco um rapaz k partiu o motor de um toledo ha uns dias e ja ia com 300 e tal mil por isso podes ver...
Se decidires mesmo comprar esse, tenta saber 1º o historial do carro junto da seat, para o caso de ele ter a revisoes feitas la.
Espero ter ajudado :D
Abraço

uma cena é certa, esses km devem ser reais digo eu! :)
mas é como disseram, o ke interessa é o estado de conservação, nos Tdis os km sao relativos. o ke interessa é ke fossem bem feitos e com revisoes cuidadas ;)

Boas pessoal

Podes sempre pegar em 17mil euros e levas um 6L todo catita. O meu! :)

Depende de onde os km forem feitos, se for um carro que fez isso em AE é mais saudavel que um que fez 100mil em cidade ou interurbano.

Back