estas a dizer ke os teus injectores calibrados dao mais ke o maximo dos da GTTDI....
Eu nao estou a dizer nada, o que te digo e que os injecotores sao de origem so com calibracao maior, agora se os da GT so dao 165cv e pk dao mais entao
estas a dizer ke os teus injectores calibrados dao mais ke o maximo dos da GTTDI....
Tambem ha limites nao metes por exemplo a minha TD com uma FR com 250cv ou algo do genero
Eu nao estou a dizer nada, o que te digo e que os injecotores sao de origem so com calibracao maior, agora se os da GT so dao 165cv e pk dao mais entao
sabes o ke me parece???? anda ai a faltar qualquer coisa.... se nao falta amigo, segue o meu conselho... vai ao jumbo.... compra um cd e mete esta musica..... "vais partir.... naquela estrada... onde um dia chegas te a sorrir...."
nao me peças é pa soldar o botao.... ainda nao tenho ferro portatil... .|.
a quantidade de gasoleo injectado depende dos bicos e do embolo... se calhar o embolo é maior k os 9mm de origem... injectores não sei os k o rapaz tem, mas andam por aí injectores para os vw idi k aguentam mais k os 165cv num embolo de 9mm de origem. é só peskisar no forum da vwdiesel.net...mesmo assim trabalhar a bomba... e os bicos??? fds.... nao me venham dizer ke os da td debitam mais ke os da gt e que aguentam mais cavalagem...
a quantidade de gasoleo injectado depende dos bicos e do embolo... se calhar o embolo é maior k os 9mm de origem... injectores não sei os k o rapaz tem, mas andam por aí injectores para os vw idi k aguentam mais k os 165cv num embolo de 9mm de origem. é só peskisar no forum da vwdiesel.net...
lol, idi=indirect injectionfds tou a ver ke ando a ser enganado... vou mas e por os tubos dos inectores diretos....
lol, idi=indirect injection
e sim tens injectores para os vw idi k dão para mais de 165cv, só não são da vw. tb keres saber d k carro são? não dão para o teu tdi mas se quiseres eu digo-te em k carro sairam...
tdi vp -> race 520venham mas é os race 520.....
com os de origem é dificil, mas para tirar teimas vai puxar com ele...mas ele anda com os de origem....
com os de origem é dificil, mas para tirar teimas vai puxar com ele...