1.6 tdci ford focus station

eu fiz um esforço e eliminei mecanicamente e electronicamente... ficou-me por 300€... fica-t o carro como novo!! conselho de quem teve um caso desses! ;)
 
vai pedindo orçamentos, claro que cada um varia, depende do trabalho que tu queres, es tu que dicides ;) junta uns trocos e faz isso de uma vez que nao te vais arrepender
 
Deves conseguir um supressor por cerca de 150€... depois só tens que escolher entre as muitas casas de reprogramação, qual a que te agrada mais, seja em termos de preços, atendimento, fiabilidade, etc.

Algumas até levam mais barato por anular só o FAP, se não quiseres adicionar cavalos!
 
nop kero o mais dorige possivel lol so n kero akela bosta a xatear os 6 j tb tem disto?

Mother-of-god-template_foro.jpg
 
Acho que ele queria dizer que queria de origem no aspecto de não querer mais cavalos.

Enviado do meu LG-G2
 
Elimina isso e ficas descansado!! ;) electronicamente e mecanicamente claro... uma coisa eu te digo, o gajo mostrou-me o filtro depois de o ter tirado... meu deus, medo metia ele!!!
 
mas a nivel de cavalos ficas de origem!! so ficas sem o filtro de particulas... so ajudas o carro se o eliminares!! ;)
 
Já agora, e aproveitando o tópico do monters.

A nivel de inspecções como é?
Isso depois não dá bronca?
 
o FAP entupido normalmente da filtro de particulas com defeito, pelos menos nos Peugeot, como isso é motor PSA

tiras o fora e lavas bem lavado e ve se não apaga avaria? o eolis normalmente é reabastecido a cada 120000km, o fap duração em media 180.000

um defeito nesses motores é as anilhas dos injectores, mas não da avaria

a minha tem 180mil e ainda deve ter fap para mais 50mil
 
Last edited:
Já agora, e aproveitando o tópico do monters.

A nivel de inspecções como é?
Isso depois não dá bronca?

Então, não há ninguém que me tira esta duvida?

Já agora para quem tem carro a diesel com FAP agora vem declarado no livrete/certificado de matricula a quantidade de particulas emitidas para uma determinada rotação do motor.

No meu vem lá declarado zero particulas....:rolleyes:

O que quer dizer que se eu remover a FAP, e por muito bom que esteja de motor, iria logo ter que acusar particulas, certo????
 
eu tinha um focus vendio por outros motivos (irregularidades de motor, epa cada mes era uma pecinha nova que levava..., levou as tais anilhas... fdx uma ja nao era nd...) mas foi á inspecçao e passou com o filtro anulado...
 
Boa noite,

alguém sabe quem faz essa anulação na região de Lx? Três luzes acesas no meu IBIZA 2013 (resistência, motor e filtro) e o carro morre.
 
Back
Top