1.4TDI para 1.9TDI

Boas amigos,

Tenho um ibiza 1.4 tdi de 2009. Eu gostaria de saber se trocando o motor 1.4 pelo 1.9 105cv daria para averbar no livrete? E quanto é q custa um motor novo para o meu ibiza?

abraço
 
já meti essa duvida aqui umas 2 vezes mas como uns respondem com 7 pedras na mao nem vale a pena , isso devias ir a seat e perguntar e imtt
 
pois imagino.. e se for só averbar mais ou menos quanto custaria?


abraço

fora o preço do motor + centralina..
tens k fazer IPO B pra confirmar o numero do motor "basicamente" e depois e toda a burocracia do IMTT...
assim por alto uns 240€ pra averbar (94€ insp + 140 alterar o livrete).
mas informa-te bem sobre isso,pois ate o peso maximo admissivel por eixo no nosso caso "1.4" e' diferente dos 1.9...
deves ter k alterar muita coisa pra deixares isso legal -.-'
 
E para nao falar do imposto que tem que pagar pela dif de cilindrada e emissões de CO 2

Abraço
 
Opah, vende e compra o passe.

Agora, a sério, vale mais a penadares o teu como de retoma (como o Salvador disse) do que fazeres isso como estavas a dizer, para alé de em principio te ficar mais barato, fica com um carro com melhor equipamento, etc, etc, ...

Cumps.
 
a Seat costuma ter muitas em segunda mao praticamente novos, é carros de serviços.. só devem de ter uns 5000km, e a troca desse depois dás pouco dinheiro
 
e mesmo amigos obrigado pelo conselho. Vou averiguar algumas hipoteses. as vezes pelo dinheiro que damos nao compensa em termos de motor e rendimento so rende pq e novo =S
 
Back
Top